Eu Recomendo: New Girl

26.9.12

Sinopse:A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Minha opinião: Eu encontrei New Girl em busca de uma nova série para assistir quando acabei a 5ª temporada de The Big Bang Theory (mas isso não vem ao caso). E o que eu achei da série é que ela é muito legal, a Jess é muito divertida e ela tem um jeitinho bem engraçado de ficar cantarolando toda hora sobre as coisas que está fazendo e se meter em situações constrangedoras. E os seus colegas de quarto cada um com uma personalidade diferente estão envolvidos em quase todas. Eu realmente recomendo porque você vê vários episódios e quer ver mais, só que eu achei que até o final da primeira temporada ela e o Nick teriam se beijado ou se declarado, se você já viu a série, responde nos comentários por favor, você também acha que eles combinam? Porque eu super acho.


Então é isso, espero que tenham gostado e deixem um comentário com a sua opinião =]

Você poderá gostar de

3 comentários

  1. Eu tô louca pra assistir, mas por enquanto, só Pretty Little Liars mesmo, rs.

    Obrigada por comentar em Oh Star, volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Aaaamo \o/ Aliás, essa é uma das unicas séries q todo mundo amou e nn ficou enjoada ahuah eu acho a.a Sempre morro de rir com a Jesse, me acho parecida com ela :p
    xo,
    is-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ver essa série, tem ótimas recomendações. Definitivamente preciso vê-lo. ver esse trailer me fez rir bastante!

    Aliás, adorei conhecer seu blog!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir