Inspiração para Fotos - Parque de Diversões

29.5.12



 Se tem uma coisa que é boa, é chamar os amigos e passar uma tarde num parque de diversões. Muitos gritos (no meu caso) e risadas. Ta, tudo bem admito eu tenho medo de andar de montanha-russa e brinquedos que envolvam muitas piruetas e altura, sabe né, a tv traumatiza a menina, com todos esses acidentes.
 Mas para guardar cada detalhe na memória e se lembrar dos bons momentos que passou com os amigos, servem as fotografias, e em parque de diversões da pra tirar muitas fotos lindas, exemplos:






E vocês, o que acham de parque de diversões? Vão em todos os brinquedos? Comenta aí ;)

Você poderá gostar de

12 comentários

  1. Fotos de parque de diversões são lindas, pena que na maioria das vezes que vou só vou a noite e a qualidade da foto fica péssima. =/

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É qualidade de noite não é muito boa mesmo, quando eu vou passo a tarde toda e saio só de noite, ahsuahsua.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho medo de montanha-russa! hahaha. Acho super legal tirar fotos em parques de diversões, pena que os da minha cidade só tem brinquedos velhos, que parecem perigosos :P
    Seguindo de volta!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hooy baby, obrigado pela visitinha, seguindo aqui também c:
    Eu já tentei tirar fotos no parque de diversão uma vez, mas era a noite então não ficaram muito boas, lindas as fotos c:

    http://umadoceimperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameii as fotos!! realmente me inspiraram *-*
    tem post novo lá no blog:http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/03/italia-em-miniatura.html
    já segue? então deixe um recadinho para que possamos seguir de volta!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei a inspiração!!!!!!! essas fotos ficaram incríveis, Ameei seu blog e suas posts !!!!!!!!! seguindo siga devolta ? Por favor?
    Obg *--*

    http://tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. P.C É né? Eu nem vou muito pelo medo eu já fico pensando tipo, o que acontece se o brinquedo cair, daí eu fico com medo, hausahsua
    Ellen Muito Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  8. Sofia Que bom que o post cumpriu a função de inspirar, hsuahss.
    Gi, Obrigada, sigo sim :)

    ResponderExcluir
  9. vendo assim da uma vontade de ir para o parque!!!
    seguindo *--*
    http://cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog , flor ele bem gostoso de ficar mexendo lendo e tals , queria pedir afiliação !
    Seguindo !
    Bezooss
    http://blogcheekygirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Thaty Conper Em mim também deu, rsrs.
    Kaáh Muito Obrigada e que bom que gostou ;) Quanto a afiliação eu não sei não penso muito nisso, mas se eu quiser eu te procuro, eu sei que está escrito no contato, mas eu botei errado, hehe.

    ResponderExcluir