Look do Dia - Jeans, bordado e ET

20.4.18

Look do Dia com peças da loja Rosegal

  Olha eu de novo aqui no blog com um look do dia. Apesar de moda não ser um assunto que eu abordo com tanta frequência no Sorriso Espontâneo uma das coisas que eu adoooro fazer é sair com amigos para fotografar e é impossível não querer colocar o resultado aqui, por isso dois posts de looks seguidos.

 O look de hoje é composto todinho por peças da loja Rosegal e antes de tudo preciso explicar algo. Se você acompanha o blog vai saber que eu propus a mim mesma o desafio de ficar um ano sem comprar em fast-fashions. E o desafio continua super de pé, viu? Inclusive, daqui há quatro dias completa seis meses. Essas roupas da Rosegal foram pedidas bem antes de eu assumir esse desafio e eu inclusive aviso isso no post de explicação do Um Ano sem Fast Fashion, elas demoraram a chegar por conta dos Correios mas não trapaceei, beleza?

Camiseta e saia da loja Rosegal

 A Rosegal é uma loja online que tem seu foco em roupas mas também vende acessórios e itens para casa. Na loja é possível encontrar peças para estilos variados. Nas minhas buscas procurando pelos itens que selecionaria encontrei vestidos retrô lindos que pareciam feitos nos anos 50 e ao mesmo tempo peças super atuais dentro das novas tendências - mostrei algumas na minha Wishlist Rosegal.
 Eles também oferecem diferentes tamanhos, apresentando interesse na moda plus size como eles contam no ''Sobre Nós''.

Camiseta de ET da loja Rosegal
 Se você quer saber uma composição que resume o meu estilo inteiro é saia + camiseta. Essa é a primeira saia jeans que eu possuo - sem contar a Betaninha criança - e ela ajuda a sintetizar ainda melhor o meu estilo porque eu estou praticamente sempre usando peças jeans. E a camiseta reflete uma nova fase, digamos assim, do que eu gosto de usar. Antigamente eu adorava babados e rendas e blusinhas justas e apesar de eu ainda ser fã de um cropped de vez em quando se você me ver na rua tem 98% de chances de eu estar usando uma camiseta larga ou até mesmo alguma camisa masculina.
 É tão mais confortável! Inclusive não faz tanto tempo que essas roupas chegaram e eu já usei muito essa camiseta para a faculdade. Afinal, é preta, de um tecido gostoso, combina com tudo e tem um etzinho, não tem como não amar.

Look completo com peças da loja Rosegal
 O lookinho também é composto por essa mochila incrível bordada. Ela é de um tecido que lembra couro mas claramente não é, tem um bordado floral e possui uma característica que eu nunca vi em outra mochila. O bolso grande dela abre por trás. Como assim? Pela foto você pode perceber que existem dois zíperes aos lados da mochila e esses são os bolsos pequenos, para guardar chaves, cartão do ônibus, etc. Porém o zíper que abre o bolso grande fica na parte de trás, sendo assim quando você está com a mochila nas costas esse zíper fica imperceptível. O que eu analisei com o meu pai que é uma ótima tática para se prevenir de assaltos, já que os assaltantes provavelmente não conhecem essa mochilinha linda da Rosegal que abre por trás, hahahah

Look do dia completo com peças da loja Rosegal

Camiseta de et e saia jeans da loja Rosegal

Parte de trás do look do dia com peças da loja Rosegal

Betânia Duarte sorrindo

Essas fotos maravilhosas foram tiradas pela minha amiga @duu.mt e eu amei demais o resultado, e tu, gostou? Me conta aqui nos comentários o que achou das fotos e das peças que eu escolhi, vou adorar saber tua opinião <3

P.S: Tu ainda não me segue no insta? Segue lá vai @betaniase

Você poderá gostar de

8 comentários

  1. Ameei o look, fiquei apaixonada nessa saia.
    Que legal esse desafio de ficar sem comprar em fast fashion, acho que preciso faze-lo kkkkk alto controle não temos por aqui kkkk rindo de nervoso.

    xoxo
    https://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a saia né? Tava há um tempão querendo uma assim, com botões na frente :))
      Tentaaa, hahah, tem a chance de você se sair melhor do que imagina!
      Obrigada pelo comentário Thaynara, beijo!

      Excluir
  2. Esse look é bem legal, porque curto bastante esse estilo. Não sei bem definir, mas deve ter um nome específico, hahaha. E essa blusa de ET é o máximo... eu amo tudo que tem ET.

    Sexta Dimensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei se tem um nome específico, hahahah, mas amo usar roupas nesse estilo :))
      É o máximo mesmo, eu adoro detalhes que deixem o look meio engraçadinho. E um desenho de ET com certeza faz isso, hahah
      Beijo!

      Excluir
  3. Ahhh, que linda você! O look é um daqueles que eu com certeza usaria. Amei.
    Mas amei ainda mais esse seu tom de ruivo, menina! QUEROOOOOOOOOOOOO ♥
    Muito lindão!

    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, fico feliz que tenha gostado.
      E obrigadaaaaaaaaaaaaaa <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Super Cool o e.t deu um toque divertido e a saia muito fofa!!
    www.sobretudoviva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o lookinho e sou doida por uma saia assim de botões. <3333

    ResponderExcluir