O blog de cara nova!

14.2.12

 

 O blog ganhou um novo layout finalmente. Por que aquilo não era bem o que eu queria na verdade era um que já vinha blogger, e eu coloquei um pattern no fundo de bolinhas, e fiz a foto lá em cim pra colocar no nome. É que toda vez que eu tentava colocar um layout não dava. Não sei porque, mas não dava. E daí eu tentei sem esperança nenhuma colocar um layout na casa do meu amigo #uhuul.
 O layout lindo foi feita pela dona do blog Julie de Batom então fica a dica, o blog é lindo e vale a pena seguir.
 E se alguém souber como tirar os marcadores de baixo do título da postagem me avisa, eu não quero retirar os marcadores, só não deixar eles embaixo do título ;P
 E agora eu vou falar sobre outra coisa, eu não fiz post quando o blog completou 100 seguidores mas fiquei muito feliz mesmo. Então eu vou agredecer agora que tem 120. Obrigado por seguir e obrigado por cada comentário eu fico muito feliz quando vocês gostam dos posts ou gostam do blog. E eu fico feliz também com críticas construtivas que te mostram o que tem ainda melhor, porque sempre tem, e pra mim tem muito ainda. Mas aos poucos eu vou arrumando as coisas e eu queria agradecer pelo apoio dos seguidores e de todo mundo obrigado.
 O que achou do layout novo? O que acha que o blog precisa melhor? Deixa sua critíca ou seu elogio nos comentários ;)

Você poderá gostar de

8 comentários

  1. Ahhh que LINDO ficou seu blog *-* Amei mesmo, o cabeçalho é LINDO, me apaixonei <3

    Parabéns pelos mais de 100 seguidores, tenho certeza que seu blog ainda irá crescer mais e mais :} Conheço pouco tempo aqui,mas só uma coisa tenho a dizer em relação ao blog, você poderia colocar o menu de páginas acima do seu perfil,ao invés de lá embaixo,é só uma dica, fica melhor para as pessoas irem no link de contato e no link do seu perfil :}

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada mesmo, eu fico feliz em saber que gostou ;)
      Vou tentar fazer isso, eu não tinha pensado nisso ainda porque coloquei a pouco tempo o layout e tive que arrumar umas coisinhas, mas vou providenciar isso ;)

      Excluir
  2. O blog tá LINDOOO! Combinou super bem,adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hooy adoreii o blog flor..Seguindo adoreii sua visita no meu blog volte mais vezes bjuus

    armariodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, seu blog é DIVO! Amei ele, o desing, as matérias! Parabéns :D Obrigada por ter passado lá no DA. Espero receber sua visita mais vezes *--*
    Beijos Alice
    http://devaneio-adolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, tão legal ler isso porque eu adoro seu blog *-* Claro que vou visitar mais vezes, pode deixar ;)

      Excluir