Sobre Mim

Oi. Meu nome é Betânia mas me chama de Bê, tenho 20 anos e sou gaúcha. Sonho alto, acredito que posso mudar o mundo, sou feliz com pequenos detalhes - como um bolo de chocolate - e adoro fotografar frôzinhas. Aqui eu compartilho aquelas coisas que me fazem sorrir. Seja bem-vindo!

 Vamos nos conhecer melhor <3 Bem, eu sou muito tímida mas prometo, sou legal. Tenho mais dúvidas do que certezas sobre a vida. Gosto de pessoas que são imprevisíveis, que me surpreendam de uma forma positiva. Danço a toda hora, canto a toda hora e o fato de não saber fazer nenhuma das duas coisas citadas é irrelevante.
 Estou em uma jornada solitária (e isso não é triste) de tentar ser uma pessoa melhor. Procurando quebrar velhos preconceitos e estar aberta à novas experiências. 

 Sonho alto e um desses sonhos é conhecer o mundo. Aproveitar daquilo que ele tem para me oferecer. Lugares incríveis, paisagens bonitas, pessoas interessantes e culturas diferentes. Em 2014 pude começar essa jornada conhecendo a Inglaterra e agora pretendo continuar a jornada, sempre conhecendo lugares impressionantes.

 Criei o blog na oitava série e com ele descobri como é bom partilhar minha opinião com pessoas de diferentes lugares e melhor ainda conhecer pessoas com os mesmos interesses. Aqui eu compartilho o que me interessa e o que tem a ver comigo. Eu mudo, o blog muda e estou ansiosa pra ver onde vamos juntos. Bem-vindo ao Sorriso Espontâneo :)