Eu Recomendo - Glee

12.4.12


Quanto tempo que eu não fazia uma postagem com essa tag, foi uma das primeiras do blog, e só teve duas postagens. Eu acho que vou começar a postar nela de novo mas não falando apenas de seriados, e sim sobre outras coisas também, o que vocês acham?
 Bom hoje eu vou falar sobre uma série que é muito divertida, e ainda têm músicas para alegrar tudo (:
 Vou confessar que eu não vi muitos episódios mas não porque eu não quero, por preguiça de baixar mesmo, eu sei que passa na Fox e na Globo, mas os horários, né.

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.


Primeira temporada  

A história da série é iniciada nos esforços do professor de língua espanhola, Will Schuester em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima - Ohio, chamado de "Glee Club" e mais adiante "New Directions", que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o recém-criado grupo, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos.
Para o Glee Club não terminar, os membros precisam vencer as regionais e assim conseguir verba para o clube continuar. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipe de líderes de torcida da escola, as Cheerios e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube, que caso venha obtenha sucesso poderá resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe.
Além disso, todos sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha, Quinn Fabray fica grávida do melhor amigo do namorado, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume a homossexualidade para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com a sua mulher Terri Schuester, pois está apaixonado por outra, que também o corresponde.

E aí o que acharam, devo voltar com essa tag?

Você poderá gostar de

2 comentários

  1. Oi, flor!

    Eu assisti a primeira temporada completa de Glee, mas depois parei. Mas o seriado é bem legal e eu voltaria a assistir se tivesse tempo.
    Eu acho essa tag super legal. Muitas vezes a gente acaba conhecendo coisas novas. ^^

    Beijo!
    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo muito TV
    Mt legal o blog :)
    http://corbeturadechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir