Os looks de Camila Cabello - Fifth Harmony

5.8.13


  Que as meninas do Fifth Harmony arrasam cantando, todo mundo já sabe. Mas vocês já reparam nos looks delas? Cada uma delas tem um estilo bem diferente e único, mas o que mais me chama a atenção é o da Camila. Os looks delas são compostos quase sempre de shorts de cintura alta, camisas de tecidos leves, saias rodadinhas e vestidos fofos, e claro não pode faltar marca dela que são aqueles lacinhos no cabelo.
 Mas se você não sabe o que é Fifth Harmony aqui vai um resuminho pra vocês. As meninas do grupo entraram no programa de talentos X-Factor. Simon Cowell (dono do show) botou elas em um grupo inicialmente chamado LYLAS, depoi 1432 e depois Fifth Harmony.
 Quero pedir desculpas pela má qualidade das fotos e por sempre aparecer um pedaço de outra pessoa na imagem. Mas fotos dela sozinha não achei, e tinha muito poucas que mostrava direito o look :/  E desculpem, haha, por ter botado uma foto dela tão feia (terceira da primeira montagem) mas estava mostrando o look direitinho ^^






 Realmente as imagens ficaram horríveis, mas deu um trabalhão fazer esse post :/ Que saco D:< Mas mesmo deixem um comentário com sua opinião sobre os looks dela e o estilo. O que vocês acharam?

Você poderá gostar de

27 comentários

  1. Adoro a camilla, a voz dela é maravilhosa, e os looks entao!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a minha preferida das 5 eu acho, ou ela ou a Lauren. A voz dela, nossa, arrepios *o*

      Excluir
  2. Não conhecia ela, nem o grupo. Mas os looks dele são bem bonitos, amei o terceiro na primeira fileira de fotos.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ouvir então, porque elas arrasam :3 Bonitos né? Lindo mesmo aquele ^^

      Excluir
  3. ela é linda,canta muito bem e os looks dela tambem são bonitos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tudo isso mesmo, haha. E ainda é super divertida ^^

      Excluir
  4. Que linda! Amei os looks dela e os laços do cabelo. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os laços são a coisa mais fofa sobre ela :3

      Excluir
  5. Adoro a Camilla, a acho lindo e já tinha reparado no estilo dela... gosto do estilo da Lauren, também, acho que tem mais a ver comigo.
    Adorei o post :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto do estilo da Lauren, porém achei o da Camila mais diferente. O da Lauren é lindo, mas faz aquele estilo meio clássico, pelo menos eu acho =D

      Excluir
  6. Adorei os looks! meus favoritos foram o 7° e o último.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido é o sétimo, lindo demais aquele. Não trocaria nem uma peça *o*

      Excluir
  7. A Camilla é uma linda <3

    Beijocas da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nem conhecia ela rs. Mas adorei o estilo dela, ela é linda :)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo dela é lindo, ela é linda e ainda canta bem *oo*

      Excluir
  9. A Camilla é maravilhosa, sem contar que é beleza que não acaba mais! *u*
    Bjoos

    http://luaemfases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, haha. E ela ainda é super divertida :D

      Excluir
  10. Não conhecia ela '--' tá...
    Mas ela é linda mesmo e os looks? Lindos <33

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não são muito conhecidas ainda... Por isso mesmo que achei que seria legal fazer o post *o* Os looks são lindos mesmo ^^

      Excluir
  11. Que looks lindos, amei!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não são todos os looks. Prefiro os mais simples!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela tem vários looks, que se eu colocasse todos o post ficaria gigante ^^ Eu prefiro os de apresentações *u*

      Excluir
  13. Adoro Fifth Harmony, torci mto pra elas ganharem.
    O estilo dela é legal. Mas me perdoem, mas acho a Camila feia. :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava torcendo pra Carly ^^ Sério? Eu acho ela linda :o

      Excluir
  14. Eu acho estilo muito bonito!
    Obg pela visita no meu blog e tbm te seguindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir