Os vídeos de beleza e moda de Evelina

24.1.14


Eu conheci o canal da Evelina há um tempo e me surpreendi demais com a qualidade dos vídeos dela, são vídeos de beleza mas ao mesmo tempo são uma produção. São em inglês mas como os que eu vou mostrar aqui não tem fala nem nada, não tem problema. E o mais legal do canal dela é a variedade, porque ela faz os típicos vídeos de moda, beleza, cabelos, mas ela também faz vídeos com dicas para não gastar muito dinheiro comprando roupas, como aproveitar o que você já tem no seu guarda-roupa e como valorizar seu corpo. Assistam os vídeos e eu posso garantir que não vão se arrepender ^^



                            Blog | Intagram | FacebookLookbook | Twitter

E vocês, gostaram dos vídeos? Qual foi o seu preferido?

Você poderá gostar de

16 comentários

  1. Eu já conhecia os vídeos dela e tipo, eu acho SENSACIONAIS *-* e ela é super linda, né? Adorei o post! Beijos

    Lu The Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os vídeos dela são maravilhosos tanto que tive que mostrar aqui no blog, hehe :D Ela é linda demais, fico feliz que tenha gostado, volta sempre, viu? :))

      Excluir
  2. nunca tinha visto os vídeos dela. Muito legais. Ela é linda ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheciiia! Que videos viciantes. rs
    Seu blog é encantador, amei conhecê-lo! Já estou seguiindo :)
    Se puder, passa p/ conhecer o meu também!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou :)) Ah, muito obrigada e seja bem-vinda *u*
      Sigo sim ^^

      Excluir
  4. Ela é muito linda, gente *o*
    Os vídeos ficaram ótimos, ótimas dicas dela <3

    O blog voltou! Vem conferir:
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, como pode isso produção? haha :P
      Fico feliz que tenha gostado :))

      Excluir
  5. Já ouvi falar dela, hahaha! Amei os vídeos!
    Vou me inscrever no canal! :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ela é mais famosa do que pensei, haha :B
      Fico feliz que tenha gostado ^.^

      Excluir
  6. Eu já tinha ouvido falar dela, mas não sabia exatamente o que era. Uau, os vídeos dela realmente tem qualidade e adorei o estilo dela. Ricas são assim mesmo né?! kk.
    Seguindo aqui, se puder retribuir ficaria muito feliz. Beeijos e sucesso!
    http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso já é um conforto sinto que se eu fosse rica seria bonita também então não me sinto tão mal, kspaoksapokspa ^.^ Os vídeos dela são lindos :))

      Excluir
  7. Eu ainda não conhecia ela.
    Mas eu amo conhecer canais novos, então com certeza vou me inscrever para está sempre assistindo os vídeos dela.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o canal dela não, acabei de ver um vídeo mais irei conferir todos.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, porque eu me apaixonei por todos, haha :D

      Excluir