Decorando com flores e mapas

07:24


 Costumo procurar bastante por inspirações de decoração na internet, principalmente coisas que são baratas e fáceis de encontrar/fazer. Sempre que faço minhas buscas aparecem fotos de quartos lindos com mapas ou flores na decoração e eu sempre fico querendo ter algo assim no meu quarto. Seria demais ter um mapa na parede e ir marcando os lugares que quero visitar e flores simplesmente animam o ambiente e dão um toque de natureza. Por isso trouxe algumas inspirações para vocês também ^^


 Com Mapas - Esses mapas vocês podem encontrar para vender na internet mesmo ou se tiver algum livro de escola talvez tenha um destes. É super simples mas dá uma cara nova ao quarto, especialmente pra quem gosta de viajar e esteja planejando novos destinos. Deve ser demais ter o mapa cheio de pontinhos onde você já foi.


  Com flores - Já as flores são para quem quer um pouco de delicadeza no quarto. As que geralmente são usadas para enfeitar quartos são as rosas mas você pode usar a de sua preferência, eu por exemplo, amo tulipas. Uma dica é comprar as artificiais, assim você não precisa ficar sempre trocando as flores.

 Espero que tenham gostado e me contem nos comentários o que acham de flores e mapas na decoração. Usariam? Eu vou adorar saber ;)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nossa, que ideia legal shauhsus Já tinha visto sobre os mapas e acho super interessante, mas não combina muito com o meu quarto. Olhando por outro lado, tenho um mini buque de tulipas de tecido enfeitando a minha penteadeira <3 <3
    Beijinhoooos.
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ^^
      Também acho lindo e tenho o mesmo problema que tu mas assim que achar um que combine com certeza vou comprar, hahah :))
      Aaah, deve ser lindo, tulipas são perfeitas <3
      Beijão!

      Excluir
  2. To pensando em fazer algo com mapa seriamente, to enjoada da minha parede já; D: O primeiro quarto sobre decoração com flores é divino, nossa <3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mapas em quartos são a coisa mais fofa de todas, quem teve essa ideia é um gênio <3
      Lindo, né? Adorei também :))

      Excluir
  3. Flores <3
    Adoro ver essas fotos com os mapas de decoração, acho tão "awn", sei lá, ahahah.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores são demais <3
      Eu queria muito ter um mapa no meu quarto, parece que é algo de decoração mas que tem tanto significado *o*

      Excluir
  4. Amei as dicas, acho mapas muito bonitos na decoração, mas fico encantada realmente é com flores haha' dá um toque muito delicado e romântico ao ambiente!
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Exatamente, acho que um quarto com flores tem outra cara :))
      Beijão!

      Excluir
  5. Amo mapas, tenho planejado fazer isso em alguma parede aqui de casa.
    Gostei muito do seu post e também o blog.
    Beijos

    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito, estou procurando um mapa que me agrdade para colocar no meu quarto :3
      Fico super feliz em ouvir isso, beijão!

      Excluir
  6. Ai que lindo! Adorei as fotos! Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, beijão!

      Excluir
  7. Olá,
    Amoooooooo flores. <3
    Se pudesse a casa inteira teria decoração de flores. haha
    Gostei dessa decoração com mapa também, não conhecia. Ficou lindo.
    Belo post, Betânia.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, amo também, são lindas demais e animam muito meu dia <3
      Sério? É super linda.
      Fico super feliz que tenha gostado, beijão!

      Excluir
  8. OI OI Bê, são dois temas que eu amo usar na decoraçoes aqui de casa <3 amei as inspirações ..Vi a sua atualização pelo feed do fecebook e vim correndo ver, <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
  9. Tem combinação mais linda de decoração do que flores E mapas? Simplesmente maravilhoso, principalmente para quem é hipster e sonha em conhecer o mundo <33

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Se fosse para escolher entre os dois eu ficaria louca hahaha... Se bem que as flores tem um lugar en mi coracion hahaha! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir