Looks com peças listradas

4.8.15


 Estou aqui para mostrar como você pode compor looks incríveis com a tendência de listras. Eu sempre achei peças listradas muito apagadinhas e optava pelas estampas mais chamativas. Só que de uns tempos pra cá meu estilo vem mudando e estou preferindo coisas mais básicas, que me permitam fazer combinações com muitas peças. Esse que é o bom de uma peça listrada, ela pode ser super coringa. Com uma camiseta listrada e um short de malha você vai a padaria mas troca o short por uma saia plissada, coloque um salto e um blazer e você tem um look perfeito.





  Uma das celebridades que mais usa looks com peças listradas é a Taylor Swift e eu me inspiro muito no estilo dela. O legal é que ela é uma daquelas pessoas que repetem a peça mas de um jeito bem diferente, o que acaba nos mostrando que não é necessário um closet cheio de roupas para se vestir bem.


 Lookbooks de onde tirei alguns dos looks: Magdale S. - Frankie W. - Barbora O. - Flávia D. - Anna Mour. - Silvia P.

 E você, o que acha de looks com listras? Gostou do post? Deixe um comentário com sua opinião e eu vou adorar :)

Você poderá gostar de

15 comentários

  1. Eu sou a louca das listras. Como sou bem básica na hora de me vestir, amo usar calça jeans, alpargatas e uma blusa listrada. Meu look favorito <3 Beijinhos de amor e luz <3
    Ah, eu te indiquei para a Tag Amo/Odeio, ficarei muito feliz se puder responder.

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que fica super básico mas tão lindo <3
      Aaah, muito obrigada, fico super feliz :)

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por listras e floral, os dois juntos então fica muito amor <3
    Adorei o look da blusa listrada com o casaco listrado junto, dá pra tentar arriscar um dia desses! Eu tô igual louca atrás de um cropped listrado, mas agora me desafiei a ficar dois meses sem compras, então esse desejo vai ser adiado um pouquinho, mas depois de ver esse post deu mais vontade ainda de compraaaarrr, hahaha!

    Adorei os looks Bê, ótimos pra salvar e usar naqueles dias que estamos completamente sem inspiração!

    Beijos, Mari ♥
    www.blogladoc.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Sempre fico em dúvida quando pego uma blusa ou saia listrada, o tipo: tá, e agora? Com o que eu uso isso? E no fim eu coloco tudo no guarda-roupa porque não consigo ficar satisfeita com as roupas que escolho pra combinar! Com essa postagem posso, finalmente, usar minhas roupas listradas! *-*
    Amei o post :D

    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos. Acho super bacana peças listradas!

    Amor,tem look novo no blog.Vem dá uma conferida?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/look-do-dia-vestido-amarelorenda-salto.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei, a um tempo atras eu era a louca das listras, lembro que teve uns meses que comprei varias blusinhas listradas e amava combina-las com outras peças mais rocker, ficava tão lindo e descolado. Esse post me deu até vontade de comprar umas blusinhas listradas de novo.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  6. amei as fotos que escolheu e eu amo listras, mas as vezes que ma aquele pensamento "que medo de parecer gorda" hahahah mas amo mesmo assim
    super beijo
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  7. Listras *0* Oi! Tenho muitas roupas listradas, adoro porque acho que sempre cai bem e rola aquelas combinações que são casuais e não ficam feias se repetirmos a roupa. Os looks da Taylor são muito fofos, eu adoro o estilo dela. Adorei seu post e as imagens dos looks isso super ajuda para a gente se inspirar <3

    Beijoos!
    Verão de 96

    ResponderExcluir
  8. Eu ultimamente tenho amado listras também! Acho que se você fizer a combinação certa te deixa super estilosa, uma coisa meio normcore, sabe? Gosto muito!
    Beijão
    Vestido Rodado

    ResponderExcluir
  9. Estou achando muito amor listrado, principalmente com jeans, fica super bonito! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa peça! Tenho bastante, principalmente vestidos!!!
    Adorei as dicas... eu to tendo uma ideias para usar no final de semana.
    Beeeijos.

    http://www.meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo peças listradas. Além de compor um look bacana, combina em qualquer ocasião! Adorei as inspirações ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  12. ai, peças listradas são amor demaaaaaais!

    ResponderExcluir
  13. Adoro suéter listrado, mas são sempre tão caros :/
    Poderia começar à colocar alguns looks masculinos também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não ligava pra listras, mas de um tempo pra cá eu me encantei por elas. Meu Pinterest e LookBook está cheio de referências com listras e estou cada vez mais colocando elas no meu guarda roupa. Entro na loja e vou direto nas listradas rs

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir