Na Playlist: O que estou ouvindo

3.4.16























 Se tem uma coisa que todo mundo faz é escutar música, certo? É incrível como ela tem o poder de mexer com nós <3 Quando eu tô na academia por exemplo, gosto de escutar aquelas músicas bem animadas que me dão um gás pra não desistir, quando quero conversar com Deus tenho a playlist das músicas cristãs e quando estou bem leve gosto daquelas músicas fofinhas <3 Vim contar pra você quais são as que eu estou escutando ultimamente. Eu vou colocar os clipes porque eu acho mais bonito e acho que é melhor de visualizar assim, porque ás vezes tem umas playlists que tu só pode escutar segundos da música :(



 São pouquinhas mas são muito boas. Conhece quais? Gostou de qual? Deixa um comentário com sua opinião, eu vou adorar <3 

Você poderá gostar de

21 comentários

  1. Nunca tinha escutado nenhuma música da Alessia e adoreeeeei essa! Vou procurar mais músicas dela pra escutar. Sobre o Tiago Iorc: essa música virou o hino da minha vida! ushaushauhs Adorei o post!

    Beijosssss!
    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super viciada nessa, apesar de ainda não saber cantar porque tem muita palavra, hahah :P
      Essa música, gente, essa música <3
      Fico super feliz que tenha gostado, beijo!

      Excluir
  2. Uma música que eu estou viciada é Lightning da Little mix, escuta. Pensa em uma música que fica na cabeça haha! Ah e eu to viciada em Rock Bottom também! Amo essa música!
    Beijos e sucesso!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa, já vou pesquisar aqui ^^ Rock Bottom é muito boa <3
      Muito obrigada pelo comentário, beijo e sucesso pra você também!

      Excluir
  3. Amooo as musicas dela ... são muito boas mesmo.
    beijo e sucesso!

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. GEEEENTE, O QUE É ESSA ALESSIA né? Here é a melhor música da vida,ahahahaha. Sério. e a voz dela é tão única e linda :)


    amei sua playlist :)

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a pouco tempo mas já adorei essa músico, escuto toda hora e me define, hahah
      Fico super feliz que tenha gostado Carol :))
      Beijo!

      Excluir
  5. adorei, as tres primeiras eu conheço e gosto, a ultima não conhecia, mas gostei.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      É muito legal, gosto bastante do clipe também <3

      Excluir
  6. Quanta música boa! Alessia está fazendo sucesso entre os blogs! A voz dela é muito legal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tô vendo ela em todo lugar e inclusive conheci através de um blog ^^ É muito linda mesmo :))
      Beijo!

      Excluir
  7. Ah, tem Amei Te Ver! *-* Acho que é a minha música favorita do Tiago (apesar de Cataflor também estar na competição, haha).

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei te Ver, essa música <3 Eu não conheço muitas músicas dele mas gosto bastante também de Coisa Linda :))
      Beijo!

      Excluir
  8. Ameei as músicas são ótimas
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou sempre procurando músicas novas pra baixar e estou numa fase que, não importa quantas músicas novas eu conheça, nunca é o suficiente ahaha Obrigada pelo post, salvei algumas pra poder escutar de novo depois <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa conhecer música nova <3 Fico feliz que tenha gostado das indicações :))
      Beijo!

      Excluir
  10. Ótimas escolhas!
    Eu estou viciada em ALESSIA <3
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  11. não conhecia nenhuma dessas músicas, mas adorei *-* minha favorita foi "Here". Os cantores que eu ando ouvindo muito nos últimos dias são Melanie Martinez e Halsey <3 <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. *Estou me sentindo um ET sem conhecer nenhuma das músicas*. Vou escutar e depois volto pra dizer o que achei!!

    ResponderExcluir