Fotografias pelo caminho

1.2.19


   Um dos meus rolês preferidos é sair pela minha cidade, Porto Alegre, com uma câmera em mãos e a vontade de fotografar e eu adoro quando encontro alguém que goste tanto disso quanto eu. No dia dessas fotos eu e a minha colega Eduarda (@duu.mt) fomos a um café bem bonito, naquele estilo meio antiguinho e com bastante natureza, sabe? Vencemos a vergonha e fizemos algumas fotos lá e depois saímos pelas redondezas para mais fotos.


















  Todas essas fotinhos vão direto para o meu instagram e caso queira me seguir por lá eu ficaria bem feliz. É @betaniase. Betânia + SE de Sorriso Espontâneo, caso tenha se perguntado, porque muita gente acha estranho meu usuário, hahah

-

E aí, o que achou das fotos? Tem alguma crítica construtiva para me fazer? Deixa um comentário com sua opinião, eu vou adorar conversar <3

Você poderá gostar de

17 comentários

  1. Você é tão lindinha. Sempre fico encantada quando vejo fotos suas, tanto por você ser muito fotogênica, quanto pelos seus looks, que são lindos *-* eu amei demais o segundo hehe.
    Também amo sair pela cidade fotografando (e sendo fotografada quando alguém se dispõe a isso).

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fotos legais, adorei! Amo looks haha então não posso deixar de falar das fotos em que você usou o lenço no cabelo, ficou super legal!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! A melhor coisa é sair fotografando sem rumo, mas com ideias esporádicas, gostei muito da ideia <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Betânia, tudo joia?
    Eu também adoro sair por aí tirando fotos e acho que os momentos mais belos de nossas vidas são esses mais espontâneos. Adorei as fotos, achei extraordinário o uso da luz nas primeiras e do desfoque no fundo da quinta!
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que vocês perderam a vergonha, pois as fotos ficaram maravilhosas! Amo lugares com ar de antiguinho, ainda mais com natureza. ♥ Eu amei o seu user, imaginei que era Betania-se, tipo ser como você ou algo do tipo, entendeu? haha Você transmite algo bom, então seria Betania-se, para a pessoa também transmitir algo bom. hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      E simmmmm, minha amiga falou a mesma coisa sobre o meu user e eu achei uma ideia bem melhor do que o meu conceito de se, fica bem mais bonito pensar assim. Mas ao mesmo tempo outro amigo disse que parece nome de doença, hahahahah. Tipo, que se a pessoa andar muito tempo comigo vai pegar a betaniase, hahahah :P
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  6. Que fotos lindas!! Não precisa ter vergonha, seu sorriso é lindo e merece ser fotografado.
    Amo muito fotografia, ia amar sair pelo rio fotografando, mas tenho medo de ser assaltada, confesso. Aí uso o celular mesmo, o que não é a mesma coisa! srsrs
    Acho que já te sigo no insta, mas vou conferir! rsrs
    Bjoks
    www.falafox.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fotos incríveis! Porto Alegre tem muitos lugares lindos pra fotografar. Gostei muito do post <3

    Beijos!

    Vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
  8. Você já nasceu sendo fotogênica assim ou fez curso no SENAI, hein? haha. Brincadeiras a parte, suas fotografias são ótimas, menina. Já tentei fazer o mesmo pela minha cidade, mas não tem uns "cenários" legais ou algo do tipo para produzir. Adorei mesmo, viu? <3

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh berro! não sabia que tu era de Porto também!! Guria, conheço esse restaurante e esses locais que tu foi - moro pertinho uahauhauah eu amoooo <3 aliás, adorei as fotos! eu também amo sair com a câmera pra lá e pra cá, mas fico um pouco tensa com essa violência em Porto :~~ BUUUT, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo sair com a câmera com a intenção de fotografar e explorar, é tão divertido! Ainda mais em boa companhia ♡
    Eu amei as fotos, acho que a terceira é a minha preferida, ou a quarta... hmm talvez a quinta, é muito difícil escolher. haha
    Você é tão linda, amei o seu sorriso na última foto, me fez logo sorrir também :)

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as fotos! Adorei as cores
    Abraços
    https://byjaque.com/

    ResponderExcluir
  12. loved head band n red sweater
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse é um dos blogs mais autênticos que encontrei por aqui. Parabéns.

    belasemafera.com

    ResponderExcluir