20 coisas pelas quais sou grata | Bê 2.0

2.6.17

  Mês que vem eu completo 20 aninhos de vida. Quando eu era pequena sempre pensei que nessa idade teria um carro, um apartamento, um emprego dos sonhos, seria super bem resolvida mas 22 de julho está quase aí e eu tenho uma vida bem mais modesta do que imaginei que teria nessa idade, hahah
 Acontece que, quando criança a gente sonha super alto e cria várias fantasias em nossa cabeça, o que é ótimo, porém nem sempre se tornam realidade. Maaas, apesar de tudo eu tenho muitos motivos para ser grata. Acho que praticar a gratidão é uma das melhores coisas que podemos fazer. Faz um bem danado pra gente <3
 Sou grata por...

❤  Achar graça nas menores coisas.
❤  Aprender e conhecer cada dia mais Deus.
❤  Ter realizado um dos meus maiores sonhos, que foi o intercâmbio pra Inglaterra.
❤  Nunca ter visto uma barata voando. Só de pensar que elas podem fazer isso já me dá medo, haha
❤  Pela minha família.
❤  Ter mudado tanto, em questão de opiniões.
❤  Ter tido a melhor cachorra por 16 anos, saudades Fifi.
❤  Por cada jardim e cada florzinha.
❤  Sonhar tanto em ajudar os outros.
❤  Por, constantemente, aparecem oportunidades em minha vida.
❤  Colocar a empatia em prática e pensar na dor dos outros.
❤  Nunca ter passado necessidades na vida.
❤  Pelo cheiro de café, de chuva, de comidinha boa sendo feita que me anima sempre.
❤  Pelos amigos que tenho.
❤  Ter um blog, que é meu quartinho virtual.
❤  Querer sempre aprender coisas novas.
❤  Ter saúde.
❤  Existir tanta gente boa no mundo, que me inspiram demais.
❤  Pelos hobbies que tenho e que me deixam felizes.
❤  Por ser quem eu sou. Qualidades, defeitos, sonhos, esperança. 

 Essas são algumas das quais pelas quais sou grata na vida. Eu poderia colocar tantas coisas, porque realmente sou grata por tudo mas para celebrar os 20 anos que estão chegando coloquei 20 coisas. E você, é grato por o quê? Quais são as coisas que te deixam felizes e que você é agradecido por ter em sua vida? Deixa um comentário, eu vou adorar saber tua resposta <3

Você poderá gostar de

18 comentários

  1. Desde que eu comecei a praticar a gratidão minha vida só tem ido pra frente, quem me ajudou muito nisso foi a Taciele, juro pra ti. Às vezes a gente foca tanto em querer as coisas e acaba esquecendo de agradecer e olhar tudo aquilo que a gente já tem, se a gente não agradece a gente sempre vai estar infeliz...

    Eu amei esse post, adoro essas listinhas! Por uma blogosfera com mais lista de gratidão e menos wishlist (pode ter wishlist sim, mas vamos agradecer tb, né non?).

    E preciso confessar, só estou com um pouquinho de inveja pois você nunca viu uma barata voar asuhasusd menina, eu já vi muitas nessa vida e o pior é que tenho fobia desse bicho nojento.

    Beijos da Carol | Pink is not Rose 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma diferença na vida, né? Eu super acredito porque apesar da Taci aparentar ser fútil ela é uma grande inspiração, passa muita mensagem positiva pelo canal :))
      Siiiim, eu também gosto de fazer wishlists, acho que me ajudam a ficar organizada, mas agradecer primeiro e pedir depois, é meio que a minha regra <3
      Guria, eu tenho tanto medo que já me deu ataque de pânico uma vez. Seeu visse uma voando acho que surtaria, hahah
      Beijo!

      Excluir
  2. Todas as coisas que você citou (ou grande parte delas) todas as pessoas deveriam ser gratas!

    http://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande parte é verdade. Algumas são mais pessoais mas no geral todo mundo tem tantos motivos para ser grato :)
      Beijo!

      Excluir
  3. Coisas que tu tem muita sorte na vida e estão nesta lista: Ir a Inglaterra, não ter visto barata voando pois acredite não é nada legal. Sério essa da barata dá até calafrios de lembrar kkkk.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo <3 e parabéns super adiantado caso eu não lembre no dia!

    Eu sou grata por absolutamente TUDO! Desde as coisas boas até as coisas ruins, afinal, acredito que tudo nessa vida acontece com algum propósito. Obviamente não consigo expressar tanta gratidão nos momentos ruins, mas sempre reflito sobre isso depois que já passaram aushau.

    Aaah, quero dizer que eu amei o novo layout aqui do seu cantinho, ficou lindo <3 (acrescentaria as rosas do "espontâneo" ao favicon também <3)

    Beijos Bê!
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece que alguém vai ficar mais velha, ma curtiu os momentos, derramou as lágrimas, ri de coisas bestas, mas o mais importante viveu cada segundo

    ResponderExcluir
  6. Quanto amor esse post ❤
    Ah eu quando criança imaginava que aos 20 a vida já estaria toda resolvida. Doce ilusão... Daqui uns dias eu faço 28 anos e ando mais perdida do que cego em tiroteio hahaha. Claro que fiz muita coisa e sou grata por elas também, mas a vida está longe de estar resolvida e estável.

    ResponderExcluir
  7. Eu deveria pratica mais a gratidão confesso .. mas e algo tão difícil pra mim, eu simplesmente não consigo ver o lado bom das coisas com facilidade sabe? ano que vem e minha vez de completa 20 e espero que muita coisa mude até lá! PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante, acho que nunca fiz uma lista de coisas que sou grata e você me inspirou a fazer uma agora. Doce ilusão ser bem resolvida aos 20 anos, sonhava em já está empregada, na faculdade e morando com a minha melhor amiga haha.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bê! Amei a ideia desse post <3
    Eu também pensava que eu ia ter tudo isso, mas os nossos sonhos mudam, né? E depois de um tempo fui perceber que não tem nenhum problema nisso.
    A gratidão faz toda a diferença! Eu também sou grata por tantas coisas, mas acredito que só de ter saúde a gente já tem que agradecer, né?
    Vou te contar que eu não sigo nenhuma religião, fui batizada e tudo mais, só que eu quero me aproximar mais de Deus, me sinto bem quando falo com Ele.
    O teu intercâmbio na Inglaterra deve ter sido demais mesmo e coisa boa que tu nunca viu uma barata voadora, eu ri muito quando li, hahaah.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu post e sonhamos bastante mesmo, queremos bastante, mas o fato é todos os dias agradecer por algo. Quero fazer a minha lista de agradecimento nem que seja algo pequeno de bom no dia ou no que fiz na vida, pois criticar e reclamar é fácil.
    Nossa nem acredito que fez um intercâmbio para a Inglaterra! Parabéns!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Tanta coisa simples que acontece a gente esquece de agradecer, né? Eu tenho mania de reclamar muito mas quando eu paro e penso, vejo que eu tenho que ser grata por muita coisa como emprego, cursos que já fiz e faço, família, as coisas que eu tenho, amigos e tudo mais. Adorei o post. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei, simplesmente maravilhoso, deveriamos agradeçer muito mais do que viver reclamando pois a vida nos surpreende de uma forma maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. É tão bom quando começamos a enxergar coisas boas em nossas vidas. Eu demorei um tempo pra ver que nem tudo era em preto e branco. Hoje consigo ser grata por tudo que me acontece e entendo que tudo tem um propósito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  14. Amei o conteúdo do post! É bom darmos valor e ser gratos por aquilo que temos nas nossas vidas.

    Beijo,
    Patrícia

    ResponderExcluir