Recebidos MaquiAdoro que eu Adorei

10.2.20





   Olááááá! Quanto tempo que a gente não se vê. Hoje trouxe uma indicação muito boa pra ti, que vale a pena conferir :)
   A MaquiAdoro é uma loja online de maquiagem e produtos de beleza, aqueles que nos ajudam a fazer uma skincare que a gente ama (<3) e eu pude escolher alguns produtos do site para testar e vir aqui contar pra você o que achei, então vamos lá.

   Antes de falar de qualquer produto específico eu preciso comentar de uma parte muito importante que é a entrega do produto porque por experiência própria, pode ser estressante ás vezes. Acontece que o pacote da MaquiAdoro chegou super rápido, eu até me surpreendi porque não estava esperando. Chegou em três dias, isso que eu peguei o frete normal, não sei como eles fazem isso mas adorei, hahah Além de chegar super rápido veio muito bem embalado, sem o qualquer risco de quebrar algo e ainda veio com uns cartões bonitinhos com o da foto :)

O primeiro produto que eu escolhi foi a água micelar da marca Beyoung. Eu tô tentando investir mais em produtos de skincare pois tenho a pele muito oleosa e problemas com acne que são difíceis de resolver, então resolvi pegar a melhor água micelar para testar. Fui lendo os comentários sobre os produtos - o que é uma coisa muito legal do site, cada produto tem uma nota e comentários - e apesar de não conhecer a marca escolhi essa água micelar por todos os comentários positivos que li. E não me arrependo. 
   Primeiramente como estudante de design essa embalagem me deixou muito em paz, hahah Mas sobre o produto, eu senti que limpa muito bem e sem deixar um aspecto de "molhado" no rosto, eu senti que apesar de limpa, minha pele ficou bem sequinha. Apenas o rímel à prova d'água que realmente saiu com mais dificuldade, mas isso já é o esperado. 

  Um dos itens que eu estava mais empolgada para pegar também era uma paleta de sombra. Eu nunca me maquiei muito mas sempre assisti aos canais de beleza e maquiagem e era meio que um sonho de consumo ter uma dessas paletas de maquiagem, as cores eram sempre tão lindas. Procurei a paleta que tivesse cores mais neutras para que eu pudesse começar do básico e preciso dizer, essa paleta é maravilhosa. 
   Eu levei na casa de duas amigas (alô Kathe e Didi) para testarmos, e como elas usam mais maquiagem que eu, achei que seria justo para ter uma opinião melhor e o veredito foi o seguinte "adorei, são bem bonitas e ficam bem Maju Trindade" o que eu acho que é um feedback super positivo, hahah Eu testei também e achei uma paleta super versátil, do jeitinho que eu queria pois as sombras mais claras ficam bem suaves e as mais escuras são bem pigmentadas, então ficam bem bonitas. Simplesmente adorei!

   O terceiro item que escolhi foi uma máscara facial de chá verde. Eu acho que às vezes é muito facial esquecermos de cuidar da nossa pele, por isso quando é algo mais divertido, como essas máscaras, tudo fica melhor. Eu já tinha visto um vídeo no youtube que recomendava o chá verde para a pele então quando vi essa logo adicionei ao carrinho. 
   Uma coisa que eu senti foi que ela tem um cheiro meio estranho, hahah Nada que me incomodou muito porque na verdade eu só percebi quando passei a máscara perto do nariz e não ligo muito para isso, mas para quem se incomoda com o cheiro dos produtos talvez é melhor escolher outra máscara, o que não é problema porque eles tem muitas diferentes lá no site.

   Por fim, um produto que é super essencial para quem assim como eu tem os cílios praticamente inexistentes: a máscara de cílios. Acho que esse é o produto mais acessível dessa lista, pois a marca ruby rose maquiagem é bem conhecida, bem fácil de encontrar e bem barata também. Dentre os diferentes efeitos que as máscaras prometem eu escolhi essa, que alonga e dá volume e devo dizer que cumpriu bem o trabalho. Ela deixa os cílios bem alongados mas não empedrados, sabe? Eu que estava acostumada com o Colossal, que deixa aquele efeito de cílios todos grudados achei uma maravilhaaaaaaa. Fica parecido com o efeito que os cílios postiços dão, sabe? Com os cílios bem separadinhos e grandões. 

E aí, já conhecia a loja MaquiAdoro? Se não, eu acho que vale a pena a visita, aproveita e confere a página de promoção de maquiagem deles, assim você consegue uns produtos bacanas com um descontinho que amamos. 

Você poderá gostar de

2 comentários

  1. Essqa marca Beyoung é nova, eu já tinha visto os produtos em outro site e a proposta é muito interessante, queria testar a base deles.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. tenho uma mascara da ruby rose e sensacional muito boa mesmo tambem tenho cilios
    invisivel sem mascara
    sou a maysa abreu
    do blog www.conquistvendas.com.br

    ResponderExcluir