Eu recomendo - The Big Bang Theory.

24.11.11


Sinopse: The Big Bang Theory é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady. Que conta a história de dois físicos Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter que tem como melhores amigos Howard e Rajesh, e moram no mesmo corredor de Penny com quem Leonard namora por uns tempos.
Na história Leonard, Howard e Rajesh vivem procurando uma namorada mas não são o tipo de homem que a mulherada gosta. Leonard não se preocupa com isso, não se envolve com mulheres, e não consegue admitir seus erros. A trama da história é seus amigos tentando arrumar namorada,Sheldon e suas implicâncias e Penny e suas burrices.

Minha Opinião: Adoro, é minha série de comédia preferida. Tem algumas tiradas de física, mas nada impossível de entender. Eu super recomendo, risadas garantidas ^^

 Vocês gostam dessa série? Vão assistir? Deixe nos comentários :DD

Você poderá gostar de

1 comentários

  1. Eu amo TBBT *------* Amo as piadas de Geek.
    E pra um começo seu blog está ótimo viu.
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir