Wallpapers lindos para desktop

17.4.17


 Sabe aqueles dias em que você acorda diferente e quer uma mudança? Nesses dias eu penso em cortar o cabelo, pintar o quarto e customizar algumas roupas. Mas como passo muito tempo no computador são nesses dias que eu também decido (além de me inspirar no pinterest, claro) trocar o meu wallpaper.
 Selecionei os mais legais que achei na internet e que são free para disponibilizar aqui, assim quando bater essa vontade de mudar em você também é só voltar aqui e selecionar um <3


 30 wallpapers fofos para o seu computador - Nesse link você encontrará além dos wallpapers acima, 27 selecionados Gabi Barbosa. Lá você também encontra os créditos.


 30 (Free) Beautiful watercolor wallpapers that should be on your desktop - Uma seleção com 30 wallpapers lindos de diferentes estilos, tirados do pinterest mas com seus devidos créditos. 


  25 wallpapers lindos para incrementar seu computador - Mais uma vez um link da Gabi Barbosa com lindos wallpapers. É só abrir o que você escolher em uma nova janela e voilá, baixar a belezura!

Bloom where you planted | Flores com chifres | Always look on the bright side 

  Deck my Tech: August Desktop Wallpapers - Tem coisa mais fofa que cactus? Eu já quero eles por todo o lado. É com certeza o wallpaper mais fofo de todos. 

 E aí, curtiu quais? O que você gosta de fazer nesses dias em que acorda necessitando de uma mudança? Deixa um comentário com tua opinião, eu vou adorar :)

Você poderá gostar de

33 comentários

  1. Que fofos! Eu não tenho costume de ficar trocando wallpaper, mas esse de cactos é tão lindo que deu até vontade kkkkk

    hannahsoaress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos, né? Eu sou assim, quando acho um que gosto fico com ele até o fim mas uma hora enjoa, hahah
      Beijo!

      Excluir
  2. Vou guardar esse teu post num lugarzinho todo amor do coração rs ♥ Eu amo ficar caçando novos wallpapers, seja pra desktop ou pra celular. Tenho uma mania de trocar quando meu humor muda iauheiuae, acho super válido. Adorei, adorei. Nos dias de mudança eu tbm gosto de trocar algo, mas às vezes vem de mim, uma maquiagem, uma roupa, sei lá, mas o fundo tbm serve rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, muito obrigada <3
      Fico feliz que tenha gostado :))
      Verdade, super concordo, hahah
      Beijo!

      Excluir
  3. Adoro posts nesse estilo <3 to sempre mudando a tela do meu computador como do meu celular...
    Já guardei no mínimo 10 desses que vc indicou <3
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito <3
      Sério? Aaah que legal, hahah, fico feliz que tenha sido útil :)
      Beijo!

      Excluir
  4. To APAIXONADA!!!!! Muito obrigada por compartilhar, já salvei todos kkkkk Nunca tinha visto uns wallpapers tão fofos *-*

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuito feliz que tenha gostado Isabela <3
      Eu também adorei muito esses que escolhi :)
      Beijo!

      Excluir
  5. Amei todos,já quero mudar um por dia kkkkk
    O meu preferido é o Blah blah blah <3
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ás vezes faz tão bem mudar, hahah
      Ele é tão fofinho mesmo <3
      Beijo!

      Excluir
  6. Que wallpapers tão lindos! Adorei conhecer o teu blog, segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? Fico super feliz que tenha gostado <3
      Obrigada e seja bem-vinda :)
      Beijo!

      Excluir
  7. AI DEUS! Sabe quando você precisa de uma coisa e cai de paraquedas? Foi esse seu post hahahaha
    Sério, eu estava louca esses dias pensando em papel de parede para o meu computador, mas não sabia por onde começar a procurar e olha aí, amei os que você escolheu, são perfeitos! ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amore!!
    Eu adorei as sugestões, e salvei o link aqui para compartilhar com meus lunáticos nos melhores posts do mês de abril.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que post maravilhoso!! Vou me inspirar pra fazer um assim no meu blog tbm rsrsrs peguei várias imagens pra enfeitar meu desktop!
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus, Betânia, vc não sabe como adoro encontrar esses posts em blogs. Obrigada, obrigada, obrigada mesmo s2

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindos *O* Eu adorei os aquarelados! Também tenho esses dias que acordo querendo mudar tudo e sei bem como é! hahaha Saio mudando facebook, roupa, maquiagem... só não mudo o cabelo por medo de arrepender hahaha

    Beijos!

    Ka com K

    ResponderExcluir
  12. Eu amo trocar de wallpaper e já vi vários que eu quero usar. hihihi

    ResponderExcluir
  13. Menina quanto wallpaper maravilhoso! Estou encantada!
    Vou baixar com certeza!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sou APAIXONADA por cactos e adorei todos os wallpapers que você mostrou. Vou virar a lok trocando direto kkk valeu pelas dicas!

    Se puder, dá uma passadinha no meu blog? http://machadianaincorrigivel.blogspot.com.br/2017/04/a-metamorfose-meio-academico-literario.html

    ResponderExcluir
  15. Oi, Betânia.
    Amei os de cactos.
    Amo essas wallpapers fofinhos.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá, Betânia
    Achei uma fofura os wallpapers que você disponibilizou. Porém, o que me encantou foi o de cactos.

    Sucesso, beijos ♥
    littlesecrettsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. É um mais lindo que o outro, é até difícil dizer qual mais gostei. salvei aqui alguns, amei demais.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro ficar vendo essas coisas no pinterest, gasto muito tempo da minha vida lá, preciso urgente parar com isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito da que tem flores em tons pastéis. São todos lindos 💜

    ResponderExcluir
  20. Se tem uma coisa que eu amo são wallpaper, meu celular e meu PC estão lotados deles e esses já vão pra coleção haha <3

    ResponderExcluir
  21. Aaaaa eu amei!!! Vou já dar uma olhada no seu pinterest <3
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  22. Quanto wallpapers liindooo! Eu quero tudo para mim...kk
    Eu amo os coloridos e amei o de picole

    ResponderExcluir
  23. Que fofos!!! Adorei o de viagem, mas sou super suspeita para falar né!!

    ResponderExcluir
  24. Ameei todos os wallpapers, são bem meu estilo! Já vou guardar todos pra ir usando <3 Obrigada pelo post!


    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei e salvei aqui. 😍❤️ É sempre bom mudar e são as simples coisas que nos ajudam nesse processo e nos deixam melhores.

    ResponderExcluir