4 músicas do Ed Sheeran que me emocionam

  Desde que conheci as músicas do Ed Sheeran, virei fã. Ele tem a habilidade de escrever músicas de um jeito único, com as melhores palavras, com o mais puro sentimento. Sempre me despertam algo; já quis dançar em várias, já quis simplesmente sentir a música em algumas e outras conseguiram me fazer chorar como poucas músicas fazem. 
 O Edinho - como eu carinhosamente apelidei - sabe que ganha as pessoas puramente pelo talento. Ele já disse em uma música 'Não sou o tipo de cantor que você gostaria de ver sem camisa'. E não é necessário. Não é o tipo de cantor que ganha o público por sua imagem e sim por sua voz e sua maneira de ver o mundo.
 
 Perfect é a música sobre um homem que diz ter achado o amor, e explica o porquê. Poderia ser mais uma simples canção clichê de amor mas o Ed tem o talento de fazer a música única entre todas as canções de amor.

'When you said you looked a mess 
I whispered underneath my breath 
But you heard it, darling 
You look perfect tonight'

 The A Team conta a história de uma garota de programa que luta para sobreviver mas que deseja não ter essa vida. Foi a primeira música que ouvi do Edinho e me apaixonei pelo jeito como ele conseguiu criar a personagem. É uma música triste, mas é uma música linda.

'An angel will die 
Covered in white, closed eye 
And hoping for a better life' 

 Supermarket Flowers é uma música sobre a morte de sua avó, contada pela perspectiva da mãe dele. E agora mesmo, enquanto escrevo esse post eu estou chorando. É uma das músicas mais lindas que já ouvi.

'Spread your wing as you go 
When God takes you back he'll' say, ''Hallelujah 
You're home''

 Give me Love é praticamente uma súplica por amor, o que torna a música muito intensa. Sempre que ouço eu me arrepio e tenho a certeza de porque amo o trabalho do Ed Sheeran.

'Give me love like never before
'Cause lately I've been craving more
And it's been a while but I still feel the same
Maybe I should let you go' 

  E você, conhecia todas essas músicas do Edinho? Qual é a música dele que mais te emociona? Tem algum outro cantor que tem esse dom, de te fazer sentir algo com cada música? Deixa um comentário me contando, eu vou adorar saber <3

6 comentários:

  1. O Ed é meu crush da vida kkkkk e tem tanta música dele que me emociona,além das que você citou eu tbm choro ouvindo Tenerife Sea e Afire Love <3
    Tem tantos cantores que me emocionam,tudo depende da fase rs
    Adorei a lista <3
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  2. Betânia eu sinto a mesma coisa que tu com as músicas dele. O conheci logo que estourou a carreira e desde então me apaixono cada vez mais. As músicas do último cd eu ainda não ouvi todas, talvez umas 3 e só, mas a cada dia que as escuto fico mais fascinada com esse incrível talento que ele tem e a forma como atinge as pessoas com suas palavras e sentimentos em forma de canção.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Adoro Ed Sheeran... gosto muito de Photograph
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Amo Give me love. O Ed tem aquela coisa que toca na alma e que a gente quer ficar ouvindo e ouvindo
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Give me love foi a primeira música que escutei com meu namorado, guardo ela com muito carinho <3
    O Edinho é simplesmente incrível, tudo o que ele canta deixa o coração mais quentinho. Precisamos de mais artistas como ele *-*

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de algumas músicas do Ed, normalmente ele tem músicas mais "lentas" e eu gosto mais de músicas agitadas. To viciadinha em Shape of you <3
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

Design e Programação por Beauté Store