Querido Diário Otário.

27.11.11

 Querido Diário Otário sem dúvida é minha coleção de livros preferida. Eu acho que gosto tanto porque é engraçado, diferente da maioria dos livros. E por enquanto estou preferindo este tipo de livros. Não muito fã dessas sagas tipo Crepúsculo...
 Essa coleção de livros descreve a vida de Jamie Kelly, uma menina que mora com sua mãe, uma péssima cozinheira, seu pai e seu cachorro Fedido, um beagle com um odor desagradável, que brinca e namora seu brinquedinho "Nojogosma", chamado assim por Jamie. Também vive com ela a filha do Fedido, Fedidita, que tem como mãe Framboesa, a cadela de Angelina. Ela estuda no Colégio Mackerel, onde ela conheceu Isabella Vinchella, uma garota de sua idade (12 anos) que na maioria das situações aparece como "malvada" ou "cruel". Sua principal característica são seus óculos e cabeça redondos. Lá, ela também conheceu Angelina, uma menina loira e "gloriosamente" bonita que Jamie odeia. Angelina, porém, se mostra melhor que Isabella em algumas partes. Tem também Lucas Ribas, o " 8º garoto mais bonito da escola ", por quem Jamie é apaixonada. A escola tem personagens secundários como Mario Pinsetti (inventor de apelidos constrangedores cheio de espinhas), Michelle (comedora de lápis), e alguns outros.


1. Querido Diário Otário, é melhor fingir que isso nunca aconteceu

2.Querido Diário Otário, tem um fantasma na minha calça!



3.Querido Diário Otário, eu sou a princesa ou o sapo?

4.Querido Diário Otário, nunca faça nada, nunca




5.Querido Diário Otário, os adultos podem virar gente?

6.Querido Diário Otário, o problema deste lugar é que é daqui que eu vim

        

7. Querido Diário Otário, nunca subestime a sua idiotice

8. Querido Diário Otário, não é minha culpa se eu sei de tudo

   

9. Querido Diário Otário, é para isso que não servem os amigos

10. Querido Diário Otário, as piores coisas da vida também são de graça

          

11. Querido Diário Otário, pois é, acho que eu tenho superpoderes

12. Querido Diário Otário, Eu! (Igualzinha a você, só que melhor)
E você, qual é o seu preferido, qual você tem?? Comente ;)

Você poderá gostar de

1 comentários

  1. Eu quero ler esses livros! (:
    sou a dona do blog www.acreditaremserfeliz.co.cc
    entra em contato comigo através do email: gabi.viieira@hotmail.com
    talvez role uma parceria por ai ;D

    ResponderExcluir