Eu recomendo - 2 Broke Girls.

2.12.11


 A série estreou faz pouco tempo aqui no Brasil, exibida pela Warner. Assisti alguns episódios e adorei.  Claro resolvi pesquisar e tinham vária críticas, alguns blogs falando que a série é horrível. Mas bom cada um tem seu gosto e eu adorei a série.

 Sinopse: A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo, porque seu pai foi preso. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante, e começam a morar juntas. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil dólares, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.

 Minha Opinião:  Risadas garantidas com essa série, sério, é hilária. Ainda não me decidi qual das duas me faz rir mais ^^

 E aí curtiu a dica? Deixa um comentário ;)

Você poderá gostar de

0 comentários