Meus tumblrs de fotografia preferidos

11.1.12

 Acho que todo mundo conhece a rede social que vou citar aqui. E claro, por ter vários usuários com posts lindos é quase impossível não ter os seus preferidos. Eu particularmente prefiro tumblrs de fotografia, porém não sigo muitos, contraditório não? Mas o fato é que sempre vai ter os que você rebloga mais e curte quase todas as postagens. E é por isso que eu estou aqui vou mostrar os meus tumblr preferidos para vocês.

1. The Animal Blog 
Este tumblr é dedicado somente a fotos de animais. Eu adoro e reblogo quase todas. As imagens são de ótima qualidade.








2. Pardon My Hardon.
 Pardon My Hardon traz imagens com lindos efeitos e muito lindas.








3. anim0city 
anim0city já tem imagens muito variadas, comida, fotos divertidas, animais e etc..








Estes são os meus preferidos, espero que tenham curtido e talvez começado a seguir algum ^^
E você, tem tumblr? Se tiver deixa aí nos comentários e confere o meu, CLIQUE AQUI!

Você poderá gostar de

8 comentários

  1. Eu adoro fotos, quando tenho tempo entro no tumblr pra ver algumas, fotos com boa qualidade me deixam apaixonada haha

    Visita meu blog e das minhas amigas?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fotos fofas awnn.te segui me segue de volta fofa?

    ResponderExcluir
  3. tão bm passar hpras lendo textos e vendo imagens no Tumblr, sempre nos inspira!!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que gostaram, eu também adoro passar um tempão olhando fotos no tumblr, tenho inspiração para tirar algumas também..

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem?Adorei teu blog,muito bom!E os tumblrs são lindos.vou dar uma passadinha no teu
    tumblr.Seguindo aqui,segue de volta?
    http://glamurousofyourteenagedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai muito obrigada vou seguir sim, pode deixar.

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    ja sou sua seguidora
    e adorei o seu blog
    se quiser me seguir
    http://gabiivinholi.blogspot.com/

    beijinhos ;* espero voce lá

    ResponderExcluir