Música: Hoje eu quero Nacionais

18:47


 É época de Copa do Mundo, no Brasil, e isso acaba mudando um pouco o clima. Mesmo tendo gente que é contra, e eu sou em certos aspectos, eu adoro ver o meu feed do facebook lotado de fotos do pessoal com sua famílias torcendo pro Brasil.
 A maioria das músicas que eu escuto são estrangeiras mas não por eu ter algo contra a música brasileira, só acho que ainda não conheci muitas bandas e cantores bons, porque tem vários.
 Mas nesse post eu vou mostrar algumas da músicas brasileiras que eu curto e quem sabe lhe apresentar algo novo?



Ah, e se alguém tem alguma indicação nacional para me fazer, pode deixar no comentários, viu?
Mas e você, curte nacionais? Conhecia todas as músicas? Deixe um comentário com sua opinião :)

You Might Also Like

39 comentários

  1. Oi! Amei o post! Na minha opinião os brasileiros deveriam valorizar mais músicas brasileiras como essas em vez de: "Lepo lepo" , "Beijinho no ombro" , "camaro amarelo" entre outras...
    :P
    Bjooos ameeei seu blog!http://poetasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Claro, porque depois a música brasileira fica conhecida como essas quando na verdade tem bem mais potencial!

      Excluir
  2. Oi amore , adorei o post essas musicas sao lindas mesmo !
    beijos !
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, são muito boas mesmo, haha :)

      Excluir
  3. Ah, Tópaz é ótimo! Posso te fazer mais três sugestões que conquistaram meu coração? Leo Fressato, 5 a Seco e Caê Rolfsen :) Não consigo parar de ouvir!

    Beijão!

    http://antitese.outtamind.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me viciei em Tópaz e eu acho que eles criaram a banda ou tem alguma coisa com a minha cidade, porque tem um clipe aqui *oo*
      Muito obrigada pelas recomendações, não conhecia nenhum ainda ^^

      Excluir
  4. Adorei seu blog ><
    Essa postagem é muito interessante, tem cantores e bandas brasileiras que cantam muito bem mesmo e quase não são conhecidos.
    Bjs, seguindo aqui!
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, fico muito feliz que tenha gostado :))
      Sim, isso dá vontade de sair gritando o as músicas por aí, haha :B

      Excluir
  5. Amo músicas brasileiras!
    Tipo, Rita Lee, Renato Russo.... :)

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom gostar, eu adoro esses também mas é aquele tipo de música que só escuto quando toca, não vou atrás, preciso mudar isso, haha :3

      Excluir
  6. muito lindo seu blog, seguindo bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, fico feliz que tenha gostado, seja bem-vinda ^^

      Excluir
  7. Não conhecia nenhuma dessas músicas e hoje vou ficar devendo a indicação...
    Estou bem por fora das novidades no mundo musical hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, mas pelo menos gostou?
      Música é tudo, haha :3

      Excluir
  8. Um pouco de brasilidade sempre é bom, né? Mostrar que o país tem, sim, muita música boa e que faz sucesso mundo afora. Gostei da sua playlist. Besos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, é bom conhecer culturas e músicas estrangeiras mas nosso país tem sim muita coisa boa e é sempre bom estar atento :))

      Excluir
  9. Amei todas as músicas, eu curto bastante essas músicas gostosinhas de ouvir. Faltou Legião, Paralamas, etc rsrsrs

    Beijooos ^^

    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostosinhas mesmo, fico super feliz que tenha gostado :B
      Vou conferir algumas músicas deles e quem sabe na próxima playlits, né? haha :P

      Excluir
  10. Não sou muito ligada em música nacional, então não conhecia nenhuma.
    Que vergonha, mas vou escutar elas, hahaha!
    Beijos!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito, mas de vez em quando eu fico um tempinho ouvindo só nacionais, é como se reabastecesse minhas energias, haha :D

      Excluir
  11. A única música que ainda não tinha escutado era do Tópaz, mas vou dizer que até gostei, adoro música nacional e outra dica boa é Vanguart e Tiê :D
    Beeeijos

    a-indecifravel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, me viciei muito rápido *oo*
      Muito obrigada pelas indicações, vou ouvir e ver o que acho, viu? haha ^o^

      Excluir
  12. Meus ídolos são nacionais, então.. Hahaha sou fã de NX Zero faz uns 8 anos, então recomendo eles pra você! ♥ Enfim, dessas músicas, eu curti mesmo a última. Fresno é umas das poucas bandas, pra mim, que salvam o país.

    Visite-nos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive uma fase muito viciada em NX Zero, passou um tempo e foi parando mas nunca deixei de curtir, ainda acho super legal as músicas deles ^^
      Não sou tanto de Fresno, confesso que conheço poucas músicas mas achei essa muito linda :3

      Excluir
  13. Nao conhecia nenhuma, gostei da ultima haah
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    de todas não conhecia a segunda banda. vou procurar saber mais, adorei as escolhas. A Mallu é fofa <3

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |
    Facebook EC&M |
    Twitter EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tópaz é ótimo, procure sim, tenho quase certeza que vai se viciar tanto quanto eu, haha ^^
      Fofíssima *o*

      Excluir
  15. Não conheço muitas musicas nacionais, mais sertanejo, arrocha por ai :) bjão

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as músicas mais famosas são essas mesmo mas eu não curto :/

      Excluir
  16. Eu conheço todas essas musicas e adoro. Temos muitos artistas nacionais bons é só a gente procurar direitinho.

    Beijooo!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas né? Claro, música brasileira é boa sim ^^

      Excluir
  17. Como não amar Clarice Falcão? Ela é tão perfeita!

    Beijos, fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
  18. Conheço apenas 2 músicas de todas essas.Adorei as músicas,é dificil achar pessoas que gostam de música nacional boas hoje em dia.
    Beijos ✿ http://deposito-de-rosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a maioria diz que as músicas são ruins sem nem conhecer :/

      Excluir
  19. Lindo seu blog e a playlist é perfeita.
    Te seguindo.
    Venha conhecer o meu
    http://www.penteadeiradasloucas.com.br/2014/06/ao-homem-que-nunca-vi.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e fico super feliz que gostou :)
      Seu blog é muito fofo :3

      Excluir
  20. Adorei o post e a seleção de músicas:) Só adicionaria alguma da Banda Mais Bonita da Cidade ou do Tiago Iorc pra complementar!
    Beijinho! Anna :)

    ResponderExcluir