Obrigada, desculpa

29.3.12


 Eu estou  aqui para dizer obrigada, por todos que votaram em mim, ou que não puderam votar mas ficaram torcendo no concurso do Devaneio Adolescente, eu fiquei em segundo lugar o que foi muito bom, e tudo graças a vocês que fazem o blog ser o que ele é.
 E faz tempo que eu não posto só que eu tenho uma boa explicação, eu tenho muito tema para fazer e já vão começar as provas, e eu não estou entendendo direito física e matemática, matérias importantes então eu tenho que estudar bastante.
 Desde o dia que criei o blog eu tinha em mente que isso não poderia ser uma desculpa para mim não estudar, porque comigo é assim, eu ligo o computador achando que vou ver só o e-mail, entro no facebook, tenho que entrar no youtube, blogs e esqueço de estudar. Por isso que ultimamente eu nem ligo o pc, para não perder o foco, mas sim eu vou continuar tentado postar quando tiver tempo.. Espero que entendam, e muito Obrigada mesmo por tudo, Sorriso Espontâneo em segundo lugar.

Você poderá gostar de

0 comentários