Obrigada, desculpa

18:39


 Eu estou  aqui para dizer obrigada, por todos que votaram em mim, ou que não puderam votar mas ficaram torcendo no concurso do Devaneio Adolescente, eu fiquei em segundo lugar o que foi muito bom, e tudo graças a vocês que fazem o blog ser o que ele é.
 E faz tempo que eu não posto só que eu tenho uma boa explicação, eu tenho muito tema para fazer e já vão começar as provas, e eu não estou entendendo direito física e matemática, matérias importantes então eu tenho que estudar bastante.
 Desde o dia que criei o blog eu tinha em mente que isso não poderia ser uma desculpa para mim não estudar, porque comigo é assim, eu ligo o computador achando que vou ver só o e-mail, entro no facebook, tenho que entrar no youtube, blogs e esqueço de estudar. Por isso que ultimamente eu nem ligo o pc, para não perder o foco, mas sim eu vou continuar tentado postar quando tiver tempo.. Espero que entendam, e muito Obrigada mesmo por tudo, Sorriso Espontâneo em segundo lugar.

You Might Also Like

0 comentários