Receita de Cookies.

10.3.12


   Hoje eu quis trazer um tipo diferente de postagem e trouxe uma receita de cookies #uhuul.
 Essa receita foi achada no site Tudo Gostoso. E eu olhei todos os comentários antes de trazer a receita para vocês e está todo mundo falando que adorou, eu não fiz ainda por falta de tempo mas eu pretendo fazer sim, quando eu fizer eu falo como ficou.
 Então vamos a receita.


Ingredientes:

  • 4 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 e 1/2 xícara de chá de manteiga s/ sal derretida (aprox. 275 grs. )
  • 2 xícaras de açúcar mascavo escuro
  • 1 xícara de açúcar branco
  • 2 colheres de sopa de essência de baunilha
  • 2 ovos inteiros
  • 2 gemas
  • 2 xícaras de chocolate ao leite picado em quadradinhos(aprox. 2 barras de 180 grs) (não use gotas, elas são duras)
  • 1/2 xícara de aveia em flocos grossos  
  O modo de preparo acho que ficou claro no vídeo, qualquer dúvida deixa um comentário.
  Ps: Eu não achei a aparência dos cookies muito bonita, mas acho que tem como fazer bonitinho.
  Ps²: Lembrando que se você for amassar a massa com as mãos como no vídeo, mãos sempre bem limpas.
 Deixa um comentário dizendo sua experiência, gostou, não gostou etc..

Você poderá gostar de

4 comentários

  1. Que legal você postar a receita, eu não sei mesmo faze nada na cozinha,mas me arriscaria a fazer os cookies *O* haha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também nãos sei fazer nada, hushuasa.. Mas por cookies vale a pena tentar ;)

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! eu amo cookies *-*
    com certeza farei em casa assim que eu tiver oportunidade ♥

    ResponderExcluir
  4. Cookies são tão maravilhosos, eu também quando tiver tempo faço ;)

    ResponderExcluir