Angry Birds

21.4.12


 Hoje a postagem do blog vai ser um pouco diferente, eu nunca falei de jogos, mas Angry Birds me deixou viciada.
 É um aplicativo no facebook, que dependendo da pontuação você passa os seus amigos e ganha coroas de bronze, ouro e prata. O objetivo do jogo é acertar todos os bichinhos verdes que tem na fase, derrubando os gelos ou as madeiras, ou o que tiver para ajudar.
 E você atira com os passarinhos, então cada passarinho tem um efeito diferente, um explode, o outro se divide em três, o outro vai mais rápido quand você clica, então é bem legal.
 Inclusive é um dos motivos da falta de posts aqui no blog, porque estou totalmente viciada Brincadeira mas é muito legal e divertido ficar passando as pontuações dos seus amigos.



Se jogarem me contem o que acharam ;)

Você poderá gostar de

2 comentários

  1. Vejo muitas pessoas falarem desse jogo e dizerem que ficaram viciadas, nunca joguei, acho que nem quero, me viciar em jogos não é nada bom :/ haus'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Se você não quer ficar viciada é melhor nem jogar mesmo, hsaushaus

    ResponderExcluir