Bolo Arco Íris

7.4.12

Hoje eu trouxe uma receita de bolo arco íris, muito fácil. Quando eu via fotos na internet eu achava que era um bicho de sete cabeças, mas ta totalmente aprovado eu fiz ontem e deu super certo. Só que ele não cresceu porque eu coloquei pouco fermento D:
 E lembrando que se você não tiver todos os corantes, faz com as cores que você tem que fica legal também.
 A receita é do canal TeamMariMoon no youtube.


Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo;
2 colheres de chá de fermento em pó;
3 ovos;
1 xícara de leite;
3/4 de xícara de óleo de canola;
1 xícara de açúcar;
1 colher de chá de essência de baunilha;
Corantes Alimentícios;

Gostaram? Eu fiz ontem e deu super certo, tirando a parte do feremento que eu não botei eu acho. Comenta aí o que achou ;)

Você poderá gostar de

8 comentários

  1. Otima receita, quem sabe eu faço amanhã, pascoa e tals.
    estou seguindo aqui, seg de volta se gostar? *-*
    garotainverno.blogspot.com :3
    bezos.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii amei seu blog,não só pelo design mais pelo conteudo você traz coisas incriveis para o seu blog,vou ver outras postagens e você sera sempre recebida no meu blog por mim e pelo LIAM ok?hahaha
    bj

    www.createanddream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suuellen M. se fizer me fala se ficou bom, ok?
    Juh Forever, Muito Obrigada, sendo recebida pelo Liam eu vou lá todo dia, hsuahsuas

    ResponderExcluir
  4. Gente deve ser bem facinho mesmo, só não tento porque eu não sou lá muito chegada em gastronomia sabe? Na verdade eu nunca comi bolo de arco-íris mas sempre achei muuuito lindo quando vejo por fotos. Ei!, lindo esse avental de cupcake que a diva Mari Moon tava usando hein? Mesmo passando 0,001% do meu tempo na cozinha, quero um pra mim *-* hihi adoro cupcakes!
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas se tentar um dia me conta como ficou, viu? É o avental mais fofinho que eu já vi *-*

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Nossa, que bolo lindo! É bem fácil de fazer mesmo.
    Eu nunca levei jeito na cozinha... será que eu consigo? x)
    Beijão, flor.

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Penny, lindo mesmo não é? Claro que consegue fazer é muito fácil..

    ResponderExcluir