O que acha de cabelo curto?

7.11.12


 Eu já estou a fim de mudar o meu cabelo a um tempo e como por enquanto eu não sei se rola os cabelos coloridos (apenas mechas) eu estava pensando em cabelo curto. É só uma ideia eu provavelmente não vou fazer isso, mas percebi que como eu alguém poderia se interessar. Eu acho cabelo curto um charme, sem contar que é muito mais prático de cuidar. O problema é que não fica bem em todo mundo e depois que estiver feito vai demorar a voltar como era antes. Por isso se estiver interessada fale com seu pais e procure um profissional que entenda do assunto e possa te dar uma opinião com mais experiência e também não estrague o seu cabelo. Decidiu que quer cortar, mas não sabe o corte?  Vamos ás imagens xD







 Então é isso, o que acharam do post? Cortariam o cabelo tão curto? Se sim, qual do cortes acima escolheria? Deixe um comentário com sua opinião ;)

Você poderá gostar de

14 comentários

  1. O meu era muito grande e tinha mechas californianas, só que eu tinha cansado, ai cortei... agora tá todo mundo falando que antes tava melhor rssss Mas pretendo pintar de roxo, ou algo assim nas pontas... Muito legal o post, beijos!
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo agora tá curto como das imagens, mas já foi beeeem mais curtinho (a ponto de nem conseguir juntar pra fazer um mísero nó).

    Acho cabelo curto a coisa mais linda. Não consigo gostar de cabelos quilométricos, de jeito nenhum, rs.

    Ah, e quando eu cortei meu cabelo curtão pela primeira vez, cortei sozinha (SÉRIO). Fui na frente do espelho e repiquei como tive vontade e - pasme - não ficou feio.

    ResponderExcluir
  3. Irianne, Sim esse é o meu medo, cortar e ficar pior do que antes :(
    Marina, Nossa, você deve ter muita sorte ou ser muito habilidosa, porque eu se fosse só cortar as pontas sairia tudo errado, imaginar cortar tanto assim :o

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, com certas pessoas não combina o estilo de cabelo curto, ou seja temos que ver bem um corte que fique legal com nosso tipo de rosto e que seja adequado e inclusive não sou muito fã de cabelos curtos, pelo menos comigo não combina e confesso que alguns cortes eu acho muito feio e fora que de fato temos que ver um cabeleireiro bom para que ''trabalhe'' no nosso cabelo, porque vamos CORTAR, vai que a pessoa não é profissional né? Beijos, estou seguindo aqui

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Verdade, tem certas pessoas que ficam estranhas, e eu acho que se cortasse seria uma delas, ksoapksapka.

    ResponderExcluir
  6. Acho bonito em pessoas que tem o rosto marcante ou delicado.
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  7. Há 5 anos eu só mantenho meu cabelo até o ombro, ás vezes penso em deixar crescer, mas sempre acabo cortando, uahsuahs. Eu adoro cabelo curto *.* Seguindo, flor.

    Candy Bruna.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria ter ou um cabelão ou um cabelo curto, mas sempre acabo cortando porque ele vai ficando fraco e não tenho coragem de cortar tanto. Então, fico no meio termo, ksopasaopsa

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo cabelo curto *O* , mas tenho medo de cortar o meu e depois não gostar, poqreu ele é cacheado ;/ , ameei deu blog *-*, seguindo ja.

    www.garotasglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ruiva imagina teu cabelo mais curto e com as mechas azuis , ia ficar perfeito *o*

    ResponderExcluir
  11. Cacau, Eu também acho, é verdade quando o cabelo é cacheado complica um pouquinho mas se não cortar tão curto assim fica lindo :D
    Ana, Ia mesmo, mas falta a coragem né... ksopakspoaksaops

    ResponderExcluir
  12. Talvez fique bem em você,mas tenho uma dica: Procure uma inspiração antes de cortar,assim não vai ter arrependimento :)

    Adoro esse blog
    Little Things

    ResponderExcluir
  13. Julia F, É uma boa ideia mesmo.. Eu tenho a vontade de mudar mas acho que o medo nunca me deixará :]

    ResponderExcluir