The X-Factor

23.11.12

 Ultimamente eu ando assistindo X-Factor, e estou completamente viciada. Sabe eu nunca achei que ia gostar de um programa assim de caça talentos e tal, mas o X-Factor é diferente, me pegou de jeito.
 Talvez por ter Demi Lovato e Britney Spears mesmo que eu não seja fã é legal, ou talvez por ter revelado One Direction (mesmo eles terem ficado em terceiro lugar, ficaram com essa fama toda).
 É claro que eu tenho meus preferidos e eu vou postar vídeos de alguns deles, se você se interessar procure na internet que tem mais candidatos.

Em primeiríssimo lugar, que eu acho que já ganhou. Carly Rose Sonencler. Eu adoro todas as apresentações dela, se pudesse botava todas, mas vai ficar muito grande.


 Emblem 3, as músicas que eles cantam são bem animadinhas, adoro:D


Diamond White, voz de diva e estilo de diva!


 Primeiramente Lylas depois 1432 e agora, Fifth Armony :D


 Então é isso, essa é a oredem dos meus favoritos, tinha Jennel Garcia e Beatrice Miller a mais, mas elas foram eliminadas :C Deixe um comentário com sua opinião, o que acha dos participantes, pra quem está torcendo. Eu vou adorar saber =D

Você poderá gostar de

8 comentários

  1. Deve ser bem legal mesmo! :D
    Beijos, beijos.

    queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de TXF , conheci por causa do 1D , e pela Cher Lloyd , a Demi e Simon são meus jurados prediletos ^^

    ResponderExcluir
  3. Ana, É sim, muito legal :D
    Jéssica, A Britney Spears acho que ta ali só pra ter mais sucesso, porque né.. Ela nem dá criticas ou elogios direito :/

    ResponderExcluir
  4. Já vi vários videos do programa no popline e é bom mesmo!
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de ver as vezes, não sou bem fã, mas quando vejo, eu não gosto muito dos grupos, e Simon e Britney são meus jurados preferidos, a Demi é muito sem sal apesar de que eu ame aquela menina, ela tipo, vai na onda de todo mundo, só diz que amou e pá, como jurada, não gosto dela, mas eu amo ela como pessoa lKLDJASLKJDA
    Estou seguindo aqui
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanhei o programa até minha "candidata predileta" sair, depois abandonei. estava quase me viciando kkk.
    Eu gosto dos rapazes, mas também gosto de grupo de meninas do último vídeos.

    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Blog Cereja, Eu também não sou bem fã veho só alguns candidatos, hehe.
    Cada um tem sua opinião né, eu acho o contrário que a Britney vai na onda porque os comentários dela são sempre uma palavra enquanto a Demi fala muita coisa e se for preciso leva vaia por sua opinião, mas gosto é gosto e não se discute :B
    Andréa, Eu suponho que a sua ''candidata predileta'' era a Jennel Garcia, ksoapksa. Eu também adorava ela, ia botar ela no post, mas esperei demais, que ela saiu

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti esse programa . Minha amiga é viciadona nele kkkk , eu nem ligo muito , não gosto de programas assim hehe :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir