Eu Recomendo: The Carrie Diaries

27.1.13


 Como não falar sobre The Carrie Diries quando é praticamente o assunto mais comentado em blogs? Seja pelo estilo da Carrie ou por sua personalidade, a série está dando o que falar. E como eu estou acompanhando decidi falar um pouquinho aqui no blog. *Pode conter spoilers*

Sinopse: The Carrie Diaries conta a história da juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e de um relacionamento seu com um homem mais velho. (Eu achei essa sinopse muito curta e zuada, não sei se é a original, mas foi a única que eu achei).

Minha Opinião: Eu achei a série bem interessante, no começo pensei que seria uma coisa triste, a menina que perdeu a mãe...  Mas não, a série é bem interessante. Achei que não iria gostar por não ter assistido nem um episódio de ''Sex And The City''. (The Carrie Diaries é sobre a juventude de uma das personagens de Sex and The City).

 Agora aos looks dela, que estão sendo a coisa mais comentada do momento :O

 

 A primeira foto eu achei no Just Lia e a segunda foi uma montagem que fiz de fotos achadas no Depois dos Quinze. Bom espero que gostem, e deixe um comentário com a sua opinião. O que acha dos looks dela? Acompanha a série? Vou adorar saber ;)

Você poderá gostar de

0 comentários