Looks com Suspensório

6.5.13

  Hoje o post sobre looks vai ser com um acessório que eu adoro: suspensório. Eu tenho um preto, bem básico. Mas logo que comprei não sabia como usar, e é pra ajudar quem também não sabe que eu vou mostar umas inspirações. O que eu gosto dele é que você pode estar com um short jeans e uma blusa branca, mas se botar um suspensório fica um look bem diferente. Geralmente ele é mais usado em looks mais básicos e com peças básicas, mas como não tem uma regra, use do jeito que você se sentir confortável :)



  
 É isso pessoal, o que vocês acham? Usam ou usariam? Deixe seu comentário =D

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Amoooo....deixa o look muito mais fashion!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito claro que eu usaria lindo os looks amei seu blog se gostar do meu blog segue seguindo seu blog beijinhos!!
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque mas nunca usei suspensórios na vida, acho lindos vou tentar usar *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro usar suspensórios *uuuu*
    Sério, por mim eu usaraia eles com tudo laksjlaksjlasjk ><
    Amei esses looks :33


    404radioactive.blogspot.com
    XOXO ;*

    ResponderExcluir
  5. Bia, Também adoro ^^
    meninas sapekas, Eu acho muito lindo, uso direto *-*
    Beatriz, Tenta, é muito bonito :3
    Belinda, Eu também, usaria todo dia, ksopaksopaks :B

    ResponderExcluir
  6. eu acho suspensório tão lindo *---* super divo *---*
    pena que não tenho e não sei onde comprar =/

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu usaria, acho tão lindo dependendo do look!^^

    só não achei pra comprar na minha cidade oO'


    beijos

    Talita
    Visite: www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  8. Não usaria porque não combina com meu estilo, mas acho lindo.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  9. Que lindos. Gostei principalmente do da Jennifer e o da Flavia.
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Karoll, Geralmente tem em lojas de rockeiros sabe? Que vende camisas de banda e tals ^^
    Taa, É lindo mesmo, tem em lojas de rockeiro que vendem camisas e afins :D
    Lariii, É, se não combina com você não é muito legal :/
    Laura, Os mais chiquizinhos, hehe :B

    ResponderExcluir