Looks com Guirlanda de Flores + D.I.Y

14.6.13


 Já percebi que agora esse é o acessório da vez. Então trouxe alguns looks com ele para quem ainda está em dúvida de como usar. Basicamente não tem uma regra de como usar é só você achar uma maneira de encaixar ela no seu estilo sem ficar over, porque não é um acessório muito discreto, hehe. Eu particularmente acho que fica mais bonito com looks mais fofos.
 Então se você gostou e quer aprender a fazer, é bem fácilzinho, tem um D.I.Y no fim do post :D
                                               


   
O vídeo é lá do blog The Blonde Cherry ;)

 E então o que acharam? Usariam? Gostaram dos looks? Deixe um comentário com sua opinião =]

Você poderá gostar de

9 comentários

  1. Adorei o post e o teu blog também!
    E por coincidência, no meu blog ensinamos a fazer essa coroa incrível de flores! Passa lá (:

    http://hippiegarimpo.blogspot.com.br/2013/03/garimpando-tiara-ou-coroa-de-flores.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas guirlandas, vou tentar fazer uma, são lindas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. acho legal pra uma ocasião especial, não usaria em qualquer dia e tals! rsrs
    amei aqui! seguindo!
    bjs
    blogmeninadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lorrany, Muito Obrigada, passo sim ^^
    Lola, Tomara que fique bonita :))
    Rayssa, Eu também não usaria a qualquer dia e tals, mas usaria para um picnic, um passeio no parque coisas ao ar livre :D

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindas essas coroas, se pudesse teria varias , mais não sei se teria coragem de usar :/ mais mesmo assim haha
    http://meu=mundodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essas guirlandas, quem dera eu tivesse uma ou paciência para fazer uma, rs.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ameeei o seu blog e os looks!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bonitinho, mais acho que não usaria rs ;* ah, vc esqueceu de colocar os créditos da 1° it girl da 3° foto rs. Ela é a Amy Vallentine :B
    Adorei seu blog, sério *-*
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Laura, Eu também, se pudesse teria várias mas teria um medinho de usar, haha :P
    Vicky, kspoakspoaksoa, mas até que é bem rapidinho de fazer ^^
    Meu Mundo Meu Quarto, Muito Obrigada *-* Já passo no seu blog.
    Stefanny, Obrigada pela inforMAção, já botei o link ali ^^ Não é que eu tenha esquecido, é que eu achei no meio de uma montagem no google, e eu não conhecia ela, daí não tinha como eu saber :/
    Que bom que gostou do blog, fico feliz *oo*

    ResponderExcluir