Página do blog no Facebook + 400 o/

6.6.13


 Primeiro de tudo eu quero dizer um SUPER OBRIGADA porque chegamos aos 400 seguidores. Em pensar que quando fiz o blog, pensei que eu seria a única pessoa a acessar. Então muito obrigada, a todos que seguem, que comentam, que dão dicas, que visitam e que mais importante gostam do blog. E com essa meta alcançada só me fez perceber o quanto eu precisava ter uma página pro blog, na verdade eu já estava querendo fazer a muito tempo só que achava que não teria tempo para atualizar. Mas sempre damos um jeito não é? Então eu quero pedir, se você quiser curtir a página do blog é só clicar ali do lado ou aqui.
 Claro, só curta se gostar da página, não tem muita coisa ainda, mas eu pretendo atualizar bastante, não só quando tiver posts no blog, mas com várias coisas relacionadas ao que eu posto aqui. Se você curtir, muito obrigada, novamente :D

Você poderá gostar de

0 comentários