Inspiração para Fotos - Los Angeles (L.A)

28.8.13


  Quanto tempo que eu não faço um Inspiração para Fotos hein, mas é porque como já fiz tantos fica meio difícil sempre pensar em alguma coisa nova :P Mas daí eu pensei ''Nossa não fiz um sobre L.A?Onde eu estava com a cabeça'' Então hoje vocês vão ver algumas imagens sobre a famosa cidade que abriga a calçada da fama, o letreiro de Hollywood, Beverly Hills :3

Veja as fotos ouvindo:






 Alguém gostaria de conhecer L.A? Alguém já conheceu? Qual imagem gostou mais? Deixe um comentário com sua opinião :)

Você poderá gostar de

23 comentários

  1. Ah que lindas fotos, inspirão mesmo.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, bem vinda ao grupo no face.
    Passando para conhecer seu cantinho, muito lindo por sinal. Parabéns pelo blog.
    Quem me deras um dia ir para Las Vegas, quem sabe né? rsrs

    seguindo, retribui?!
    http://vaidadecuriosa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quem me dera mesmo, quem sabe um ia? Não custa sonhar ^^ Vou lá conhecer seu cantinho ^^

      Excluir
  3. Adorei as músicas... Quero muito um dia ir para L.A, deve ser maravilhoso :D E adorei a música do Emblem3 no começo do post, gosto muito deles <3

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LA é um lugar mais lindo que já vi. Nunca fui. Mas pretendo ir qualquer ano desse. As fotos que mais gostei foi a dos coqueiros e a ultima que da pra ver as cidades de LA e o céu azulzinho rs.

    Beijos
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ir também, um dia, quando o dinheiro permitir, hehe ^^ A última ta linda mesmo, aquela vista *o*

      Excluir
  5. Que fotos perfeitas Bê . Lindas lindas lindas, amei a musica do Emblem3 =D garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas né? Que bom que gostou da música eu curto bastante eles ^^

      Excluir
  6. Oi, Muito Obrigada =D Vou dar uma passadinha no seu blog. E ok, qualquer coisa eu grito, kspoaksopaksa :P

    ResponderExcluir
  7. Ah, quem dera! Um dia ainda vou estar lá em Los Angeles, se Deus quiser haha.
    L.A é simplesmente perfeito! Um lugar lindo e super inspirativo para fotografar :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera mesmo, mas quem sabe um dia né? Só de estar lá a inspiração para fotos já deve brotar, hehe :3

      Excluir
  8. Morro de vontade de conhecer e tirar fotos tão bonitas quanto, viu!

    Beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  9. que fotos lindas...adorei..bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  10. Amei a inspiração, meu sonho é conhecer L.A. parece que p céu de lá é asi azul ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fotos mais lindas!! Eu quero tanto ir para lá e um dia ainda vou e vou tirar fotos lindas assim haahah, já tenho as inspirações
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  12. ahwww LA ahh meu sonhooo fotos maravilhosas amei o blog é muito fofo ^.^ e seu post também bj bj

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Genteee bateu uma vontade de ir para L.A kkk amei a primeira foto! O post ficou incrivel Be!!

    Tem post novo, te espero lá no MT viu!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuus ^^

    ResponderExcluir
  14. Afffff, meu sonho é ir para LA! Sério!! <3
    Amo lá! Fiquei babando pelas fotos!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Quanta foto linda! Me deu uma nostalgia haha... Adoro Los Angeles, acho que é um lugar que fica lindo de todos os ângulos. E com a música de Emblem3 ainda, quer me matar, é? Amei o post! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir