A linda arte de Alice X. ZHang

11.9.13










 Mais um post sobre ilustrações, mas parece que quantos mais eu faço mais eles ficam melhores. É uma categoria que nunca fica repetitiva, afinal, não tem como essa ilustrações perfeitas ficarem repetitivas.
 Alice X. Zhang é uma americana formada em Design Gráfico, que além de suas ilustrações também produz belas pinturas. Ela é viciada em cultura pop, principalmente em séries e filmes, e é por isso que se pesquisar sobre o trabalho dela a maioria da ilustrações são cenas, ou personagens de seus filmes e séries preferidos.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Alice clique aqui.











 Espero que tenham gostado das ilustrações da Alice tanto quanto eu gostei. Qual você mais gostou? O que achou do trabalho dela? Deixe um comentário com sua opinião :)

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Nooossa!!! Supeer amei as gravuras. Ótimo post'. :D
    'Beijoos


    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito!!
    Ela tem muito talento, eu acho que nunca faria nada comparável! hehe
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, kspoakspoasa. Ela humilha meus palitinhos =3

      Excluir
  3. Que intensidade!profundida! Eu simplesmente amei, encantador
    eu fiquei pasma com tanto talento, sério amei
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  4. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Nossa que demais os trabalhos dela! Estou apaixonada pelo gatinho, simplesmente perfeito. Adorei! bjs e obrigada pela visitinha :D
    www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Um desenho mais lindo que o outro eu amei!!
    Seguindo o blog..

    Beijos
    www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir