Mais uma colaboradora ♥

15.7.14


Oi, meu nome é Manoella, mas podem me chamar de ''Manu'' e eu sou mais uma nova colaboradora do blog.
Tenho 17 anos, sou gaúcha, sempre morei em Porto Alegre, mas tenho o sonho (grande sonho) de morar nos EUA ou na Europa, até porque eu sou apaixonada por inglês, diria que é minha língua preferida!
Gosto de viajar também e pretendo fazer grandes viagens em breve.


Eu amo maquiagem, sou literalmente viciada em maquiagem, porque sou daquele tipo de menina que aonde quer que vá, vai de maquiagem, ou seja, NÃO VIVO SEM! Eu uso maquiagem desde que eu era pequena, claro que não tanto como hoje haha, mas sempre gostei e pretendo fazer cursos sobre. Principalmente, vou falar sobre maquiagem no blog, fazer tutoriais, vídeos que ensinem de uma forma bem fácil para vocês aprenderem ;).






Amo música, quero fazer faculdade de música (um dos meus maiores sonhos também). Eu amo cantar, toco bateria, que é meu instrumento preferido de todos (minha paixão), violão, cajon (um instrumento de percussão) e um pouco de teclado. Vou falar um pouco sobre música no blog também, dar umas dicas, e coisas bem legais que envolvam música.


Sou cinéfila (MUITO viciada em filmes) de quase todos os gêneros, principalmente suspense e os que contam histórias de músicos, bandas, tudo o que tiver música. Exemplo: Country Strong, um dos meus filmes preferidos! ♥
Ps: admito que curto bastante filmes de terror haha :D
E segue abaixo fotos de alguns dos meus filmes preferidos...


Gosto bastante de moda também, eventualmente vou falar, dar algumas dicas de tendências, looks, etc... junto com a Katherine (outra colaboradora).



Bom, por enquanto é isso, espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre mim e até o próximo post ♥

Você poderá gostar de

4 comentários

  1. Seja muito bem-vinda Manu! ♥ Estou ansiosa para ver seus posts! bjoos!
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, parabén pela nova colaboradora.. Seja bem-vinda! :D

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir