Eu Recomendo: The Originals

15.10.14

  Sinopse: Depois de ter partido de New Orleans, a família Original volta a cidade e encontra ela tomada por Marcel, que tornou New Orleans tudo que Klaus sempre quis. Ele tem lealdade, respeito e amor dos vampiros, tornou-os uma família e Klaus quer isso para ele. Porém Marcel tem uma arma secreta, uma das bruxas mais poderosas de todas á seu lado.
PS: Ta, essa sinopse ficou ó, horrível, mas não achei nenhuma legal na internet. 

Genteeeeee, o que falar dessa série que conheci a pouco tempo e viciei completamente?A série é um spin-off de The Vampire Diaries (<3) então alguns personagens que a gente conhece lá estão presentes na série mas também tem muitos novos.

 A série tem muito mistério, é uma loucura, uma revelação atrás da outra. Exatamente o tipo de série que eu amo, aquela que te faz assistir os episódios muito rápido só pra descobrir o que vai acontecer.

                           Desculpa não gosto de colocar gifs mas acho que o Klaus sendo badass merece um *oo*

A trama é muito inteligente e eu me sinto tão pequena assistindo a série, porque sempre que acho que estou entendendo tudo e que já sei o que vai acontecer, acontece uma revelação que muda tudo. Ouso dizer que essa série é mais intensa que TVD, já ouvi muita gente dizer que não assiste The Vampire Diaries por causa do triângulo amoroso e tudo mais, então acho que talvez essa seja a sua série.

 Os personagens são muito bem construídos e é impossível não se apegar á eles. O Elijah (no canto esquerdo da foto, de terno), por exemplo, já tem meu coração, ele é meu personagem preferido! E apesar de achar a Rebekah muito chata e bobinha na outra série, ela está se tornando cada vez mais forte nesta.

 Eu realmente recomendo pra quem gosta de séries com bruxas, vampiros e reviravoltas. Pra quem gosta de se apegar aos personagens, torcer por eles e também chorar.

Você poderá gostar de

18 comentários

  1. Ameeei, vou assistir com certeza ♥ Depois te conto se fiquei viciada aushashu
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e tenho quase certeza que vai se viciar, essa série é de mais *oo*

      Excluir
  2. Que bom saber que não sou a única que ama essa série , meu Deus <3 Ela tem muitos personagens que já participaram de the vampire diaries como você disse e isso leva o público a assistir !
    Beijos *-*

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, bate aí õ/
      Exatamente, eu comecei a assistir só por causa de TVD e acho que to amando mais The Originals, hahah :))

      Excluir
  3. Amo muito essa série, já começou a 2 temporada e está perfeita, acho que está melhor que The Vampire Diaries, e olha que amo esta.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza está melhor que TVD mas estou ainda na primeira temporada, haha, quando tiver tempo vou assistir muitos episódios *oo*

      Excluir
  4. Eu assisto The Originals e ela deixou The Vampire Diaries no chinelo, é muito massa <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua dica, essa série deve ser muito perfeita <3

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Abandonei TVD por causa da Elena boba, gente como eu não gosta daquela atriz/personagem! Kkkkkkk Mas já tinha ouvido falar muito bem dessa spin-off e to pensando em dar uma chance pra ela ein =D

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena nunca foi minha personagem preferida mas não acho ela tão chata como todo mundo fala. Dá uma chance sim, eu achei muito melhor que TVD e não tem a Elena, hahah :))

      Excluir
  7. Estou louca para que comece a nova temporada. Ansiosidade está comendo meu juízo já, hahaha! É bom saber que não sou só eu viciada nela.
    Beijos com amor,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho que terminar a primeira tempora, mas já estou ansiosa também *oo*

      Excluir
  8. Sou completamente APAIXONADA pela série. Klaus é só amor <3 <3 <3
    www.amandafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Klaus. Mas quem tem meu coração mesmo é o Elijah <3

      Excluir
  9. Desde que The Originals estreou eu fico pensando se começo a ver ou não (afinal já tenho minha cota da história com TVD), mas, como você, eu sou completamente apaixonada pelo Elijah. Talvez seu post tenha me dado um empurrãozinho pra pensar melhor sobre a série!

    http://literalmentefalando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que você deve dar uma chance, porque a história é bem diferente de TVD. Uhuuul, Elijah arrasa corações<3

      Excluir