Decoração do apartamento de 2 Broke Girls

7.1.15


 *Desculpem, o blog esses dias ficou super desatualizado por motivos de: Estava prestando vestibular*
Você conhece a série 2 Broke Girls? Se a resposta foi não, sugiro que coloque ela na sua lista de ''para assistir'' porque é uma das séries mais engraçadas que eu já vi. Porém se a sua resposta foi sim, você com certeza já deve ter reparado no apartamento da Max e da Caroline. O esperado é que o apartamento delas seja meio capenga já que ela são bem pobres mas é aí que nos enganamos pois o apê delas é muito fofo!

  Esse é o quarto da Max e podemos perceber que ele é trabalhado em três cores: azul, verde e laranja. Mas para não ficar algo tão forte temos outras cores como creme e os móveis em madeira que ajudam a neutralizar. Outra coisa interessante do quarto são as várias estampas, que poderia deixar o quarto com um aspecto brega mas que nesse caso deu super certo.

Essa é a cozinha do apartamento e podemos reparar em algo que eu particularmente adoro em decorações, a baguncinha organizada. Porque ao olharmos de relance pode parecer que tudo está bagunçado mas na realidade cada coisa tem o seu devido lugar. Uma dica legal para quem tem a cozinha pequena como no caso delas é aproveitar bem as paredes, como elas fizeram.

E esta é a sala/quarto da Caroline. Uma coisa legal do cômodo é que se você reparar elas tem um sofá e tem cadeiras de desing bem diferente uma da outra que fica super bacana.

 E aí, curtiu a decoração do apartamento delas? Já assistiu a série? Deixa um comentário com sua opinião que eu vou adorar saber ^^

Você poderá gostar de

12 comentários

  1. Acho lindo essa decoração do ap delas, queria isso tudo no meu quarto!
    http://www.myfavoritekiss.net/

    ResponderExcluir
  2. Super velho o ap né, a decoração ficou linda, mas acho que essa vibe tãão vintage não seria muito a minha cara kk

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Desde que vi a série venho reparado nessa decoração, é tão espontânea não é? Sempre me inspiro em um quarto do estilo do da Max para o meu mas sempre que vou organizar ele fica parecendo o cantinho da Caroline, estranho né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a série, mas gostei da sala/quarto da Caroline. Não diria que é o quarto dos meus sonhos, acho que gosto de um ambiente mais minimalista, mas dá pra tirar várias inspirações, e gostei também porque é rosa, e rosa eu sempre gosto, rsrs.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É um apartamento bem aconchegante, <3 Adorei essa decoração.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou de assistir série, etão não conheço. Mas fiquei muito encantada com a decoração, da pra tirar muita ideia legal de decoração. Há estou a seguir o blog aqui, te convido a conhecer meu cantinho. Beijoooooos

    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti essa série, mas adoro esses apartamentos que tem um "quê" de largados.. Eles transmitem aquela sensação de lar, sabe?
    Adorei o post e o blog ;)

    Bjs,
    terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que apê mais lindo ♥ Geeenteee morri x.x hahaha' Bê, super adorei, não conhecia esta série. Já vou procurar ☺ Beijinhos e seguindo...
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já vi várias pessoas comentando sobre essa série, e nunca assisti, estou pensando em acompanhar parece ser boa. Adorei a decoração do apê delas tem um estilo meio hippie, né? Bastante estampa mas é lindo, adorei o quarto/sala da Caroline foi a parte que eu mais gostei na casa.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É muito lindo, né?

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blospot.com

    ResponderExcluir
  11. Não acompanho a série, mas me divirto com a decoração. É bem despojada e colorida.

    Beijinho,
    http://biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não acompanho a serie, mas amei a decoração, é muito linda. Parabéns pelo blog, é encantador.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir