TAG | MINHA FACULDADE

20.2.15


O Youtube, desde que veio ao mundo, faz parte da nossa vida. Essa rede que tanto amamos, nos ajuda a decidir o que vestir, nos dá dicas de diversos assuntos, nos faz rir, chorar e inclusive nos dá uma força na hora de tomar decisões importantes como escolher o curso na faculdade. Já faz algum tempo que anda rolando no Youtube a TAG - Minha Faculdade, onde jovens do país todo falam sobre seus cursos com o propósito de ajudar aqueles que estão em dúvida sobre seus futuros. E eu, Matheus Eduardo, amigo da ruivinha dona deste blog, entrei nessa onda também e respondi perguntas referentes ao curso de Arquitetura, e trouxe para vocês verem. Caso arquitetura, não é de longe o que você quer, selecionei mais vídeos dessa corrente, que falam de outras profissões que talvez lhe interessem mais.
ARQUITETURA
RÁDIO E TV

ADMINISTRAÇÃO

ODONTOLOGIA
MEDICINA

MEDICINA VETERINÁRIA

FISIOTERAPIA

TURISMO
GASTRONOMIA

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Existem vários vídeos com esse tema no youtube, então procure se informar sobre os cursos que você tem interesse. A escolha do curso na faculdade é algo importante, isso me inspirou a criar um canal onde dentre vários assuntos falo mais do meu curso de Arquitetura e da vida universitária, se quiser conhecer é só clicar aqui.

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Olá :)
    Eu adoro esses vídeos porque como você disse,ajuda muito para quem está na duvida de que curso vai escolher na faculdade.
    Beijos
    https://deboras11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei os vídeos, é sempre bom ver a opinião dos outros, e saber um pouco mais da faculdade. Eu quero me formar em web design e já vi alguns videos no youtube haha
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Mariana! Tem que pesquisar e ir atrás pra descobrir o que gosta. Boa sorte com sua formação :D

      Excluir
  3. Esse ano vou ser caloura do curso de fisioterapia (Calorada sofre né? Tô só a ansiedade) e tirei algumas duvidas no video, principalmente na area atuante do fisioterapeuta, não sabia que podíamos trabalhar como peritos! Ótimo post
    Ta rolando pesquisa de publico lá no Escritas de Verão, se você puder dar sua opinião sobre o meu blog, agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  4. Estou muuuuito indecisa ainda! Sei que estou no segundo ano ainda, mas tenho que ir pensando, né? ushuahsuah
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que diz que não, mas eu também acho que já tem que ir pensando haha. Vai atrás de informações, pesquisa, procura que tu acha!

      Excluir
  5. Poxa. Cade biblioteconomia meu povo? kkk
    Eu quero fazer biblioteconomia, mas queria sentir um pouco como é. Será que acho no youtube?
    Muito boa essa TAG vai ajudar muitos indecisos kkk
    bjs bjs
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse aqui, Sofia: https://www.youtube.com/watch?v=Pl4-KFdHEIo

      Excluir