TAG: O Forninho Caiu

07:16

 Não sei se vocês sabiam mas o blog tem um canal. Tudo bem que era meio desatualizado, mas agora eu acho que finalmente estou de volta e vou começar a postar mais. E o vídeo que eu fiz é a TAG: O Forninho Caiu, relacionada com aquele vídeo que todo mundo com certeza conhece, hahah :))
 Então, se você ainda não é inscrita no blog, se inscreve lá é rapidinho, eu prometo, e vocês receberão todos os vídeos do canal! E sinta-se á vontade pra dar um joinha no vídeo também :3


Espero que tenha gostado ^^ E pra você, qual livro fez o forninho cair? Tem alguma sugestão de vídeo? Deixa nos comentários que vai me ajudar muito *oo*

You Might Also Like

18 comentários

  1. Haha, adooorei a tag... *_* E o vídeo também flor, você é mt fofa! bjs

    http://rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *oo* Ah, obrigada, apesar de eu saber que se você me conhecesse não acharia mais, hahah :))

      Excluir
  2. Adorei a tag, não conhecia, você é super simpatica pelo vídeo haha ♥
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)) Muito Obrigada, haha *oo*

      Excluir
  3. Que linda você, seu cabelo é belíssimo *--* Adorei o video você fala super bem!

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa *uu& Fico feliz que tenha gostado, e isso é só em vídeos, pessoalmente eu sou horrível, sério :/

      Excluir
  4. Pelo amor de Deus, me explica que vídeo é esse vai? Vejo todo mundo falando nesse tal forninho, mas não sei e nunca vi! haha Ah, quero ver você postando vídeos direto aqui em! Não pare não!

    Quer ganhar adesivos de parede?
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, você não viu? Eu nem achei tããõ engraçado mas ficou muito famoso. Procura no youtube ''Eita Giovana'', hahah :)) Não vou parar :))

      Excluir
  5. Adorei Betânia! Faz a tag #5coisassobremim!!!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pela dica, já até gravei, só falta colocar no ar *oo*

      Excluir
  6. Não conhecia essa de "forninho caiu". rs
    Você é muita linda. ^^

    Não conhecia teu blog, amei, viu?!
    bjãoo
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem engraçada, hahah :))
      Muito Obrigada *oo*
      Beijão :*

      Excluir
  7. Não acho o vídeo da giovana tãao engraçado assim, mas já tinha visto a tag quando o Bruno criou e tinha achado a tag bem legal e engraçada. Grava mais tags :D E seu cabelo é maravilhoso *-*
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho tão engraçada assim mas os remixes e as montagens são, hahah :P Muito obrigada e gravo sim, pode deixar :))
      Beijão :*

      Sorriso Espontâneo

      Excluir
  8. Nossa! Amei essa tag, não conhecia! O vídeo ficou super legal!
    Seu blog é muito fofoooo *---*
    beijos

    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado e muito obrigada *oo*
      Beijãão :*

      Excluir
  9. Eita Giovana haha
    Que cabelo lindíssimo <3 Não conhecia a tag do forninho , bem criativa !
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir