Canais literários que recomendo

10.8.15


Do mesmo jeito que quem gosta de makes assiste youtubers de beleza e quem gosta de moda assiste as fashion youtubers, quem curte livros com certeza deve acompanhar pelo menos um booktuber. Eu acompanho vários, gringos e brasileiros e hoje vim trazer alguns de meus canais favoritos para vocês também acompanharem. Dessa vez escolhi só nacionais mas se você quiserem posso indicar alguns gringos também ^^


 Eu gosto bastante do canal do Eduardo porque temos um gosto para livros então ele fala sobre muitos livros que gosto ou que quero ler. A edição e produção dos vídeos dele é muito boa. 

 Acho que o canal da Pam foi um dos primeiros que conheci que falava sobre livros e acompanho até agora. No canal dela você vai achar tag literárias, resenhas, book hauls e outros tipos de vídeos ^^

 O que eu mais gosto no canal do Bruno é o senso de humor dele, é praticamente impossível eu assistir um vídeo dele sem dar risada. Ultimamente ele não tem postado tanto neste canal mas mesmo assim vale a pena conferir.

 O canal da Victoria foi o último que conhecia mas achei muito interessante. Além de resenhas ela faz alguns vídeos sobre temas polêmicos ou com curiosidades legais com esse acima ;)

 E aí, quais são os canais literários que você acompanha? Conhecia esses? Deixe um comentário com sua opinião e eu vou adorar responder!

Você poderá gostar de

4 comentários

  1. Oii!
    Pra ser sincera eu não sigo nenhum canal literário prefiro ler resenhas por blogs, mas já que você indicou esses vou dar uma conferida, fiquei super curiosa com esse último que você indicou *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. Conheço todos os canais e adoro todos ♥ Em especial o CV: a Vickie é não só um amor de booktuber, como também um amor de pessoa <333 Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse post, adorei muito! Não conhecia nenhum canal no Youtube sobre livros, vou dar uma passada nesses canais, parece ser bom.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Ah, ultimamente eu tenho acompanhado mais vlogs, mas ainda prefiro resenhas em texto. Principalmente quando o cara enrola muito. Para fazer também, comecei um canal, mas ainda é um projeto lento. Gosto muito do canal do Vitor Martins, ele é muito sincero e os videos são ótimos! Não gosto muito do canal Chiclete violeta, não sei muito bem o porquê!
    Beijão

    ResponderExcluir