Banda Tópaz: Porque você deve conhecer?

5.9.15


 Oi, tudo bem com você? Espero que esteja tudo ótimo :)
 Eu queria muito vir aqui e recomendar pra vocês essa banda chamada Tópaz, porque afinal, quando conhecemos uma banda como essas devemos mais é recomendar! Aí pensei que melhor do que só recomendar era falar um pouquinho sobre ela e porque você deveria conhecer.

Eles são aqui do Sul (mas tem fãs em todo Brasil) - Tem algum gaúcho ou gaúcha, aí? Pois eles são daqui, então o legal é que rola bastante shows. Mas pela página da banda no face da pra perceber que eles tem muitos fãs em outras regiões do Brasil. 

As letras são super lindas e divertidas - Acho que eu falo isso sobre muitas bandas e cantores por aí, mas sério, se existisse um prêmio para músicas que mais me fazem pensar sobre a vida enquanto são engraçadinhas é a deles. Vamos combinar, como não se apaixonar por uma banda que escreve músicas chamada ''Mais difícil que escrever Macaulay Culkin''

Fizeram um show e revertaram todo o dinheiro arrecado para o tratamento do Chris - Se você não se convenceu até aqui de que deve conhecer a banda, repense agora. Chris é um dos vocalista da banda, o segundo da direita para a esquerda, e ano passado sofreu um acidente de moto gravíssimo que o deixou em coma por 17 dias e ainda se encontra em estado de recuperação. Dia 30 de agosto a banda fez um show com participação do Lucas da Fresno e do Thedy Correia do Nenhum de Nós e a renda do show foi totalmente revertida para o tratamento do Chris. Tive a oportunidade de ir no show e foi lindo, chorei e gritei, tava demais :')


E aí, curtiu? Já conhecia? Deixa um comentário aqui com a tua opinião e eu vou adorar *oo*

Você poderá gostar de

3 comentários

  1. Não conhecia a banda e adorei as musicas, as letras principalmente ahsua Ótima indicação! Acabei de conhecer seu blog e amei, estou seguindo. Beijão,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço muito sobre a banda mas sou apaixonada pela música "se for pra tudo dar errado" e só com ela já deu para ver que a banda é de gente boa. Não sabia dessa coisa do show e só fez eu ter mais admiração por eles. ♥

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço, na verdade não conhecia, ouvi a "se for pra tudo dar errado" e amei a letra, com certeza merece muito sucesso, amo musicas e bandas de MPB's, e amei essa! ♥
    Beijos!
    http://pinkpramari.blogspot.com.br/

    http://pinkpramari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir