Para layouts lindos: Beca Franca

2.2.16


 Desde que criei o blog eu sempre pensei que esses layouts que eu encontrava no google não representavam realmente o que eu queria passar aqui com o blog. Mas era o que a casa oferecia então me virava criando meus próprios cabeçalhos pra dar uma diferença. Mas sabia que em algum momento teria que investir na aparência do blog e deixar ele mais ''profissional''.
 Foi então que a querida da Beca entrou em contato comigo, não poderia ter hora melhor. Entramos em um acordo e logo foram surgindo as ideias. Ela me dava sugestões e eu ia falando como gostaria que fosse, e por mais que eu fosse chata algumas vezes ela fez tudo como eu realmente queria, ficou do meu jeitinho :)
 Então se você também está procurando um layout personalizado e ainda não sabe a quem confiar essa tarefa, eu sugiro que entre em contato com a Beca, nem que seja apenas pra conversar e ver se é isso mesmo que vai ser. Tenho certeza que ela vai ficar super feliz em ajudar!

                                                   BLOG | PORTFÓLIO | INSTA   

 O que acharam do trabalho dela e do novo layout do blog? Eu estou apaixonada com a nova cara do Sorriso Espontâneo <3

Você poderá gostar de

14 comentários

  1. Realmente o seu blog ficou lindo, algum dia também quero ter um layout só meu, já vou salvar o blog da Beca aqui pra quando eu decidir por essa ideia em prática ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada :) Espero que consiga um só pra você ^^
      Beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito Obrigada Isa, fico super que tenha gostado ^^
      Beijão!

      Excluir
  3. Seu blog ficou uma graça, muito lindo <3
    E parabéns para a Beca que fez um ótimo trabalho e dá pra ver que foi com carinho e amor. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada <3
      Pois é né, ela mandou super bem :))
      Obrigada por seu comentário, beijo!

      Excluir
  4. O layout ficou lindo. Mudei o meu recentemente também com o mesmo objetivo. Bom achar alguém em quem vale a pena investigar e entregar seu blog. *_*
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada :))
      Vou lá conferir o seu, muito bom mesmo ^^
      Beijo!

      Excluir
  5. O novo layout ficou muito lindinho e eu adorei as cores. <3333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei seu novo layout! Também quero investir em um do meu jeitinho!

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado ^^ Espero que possa brevemente :)
      Beijo!

      Excluir