Resenha 3 em 1: Esfoliante, Tônico e Hidratante Panvel Faces

14.4.16

  Sempre quis fazer resenhas de produtos aqui no blog porém nunca tive a coragem de dar as caras a tapa, ficava pensando o que pensariam já que não tem muito a ver aqui com o blog mas acho bacana tentar coisa novas, e vocês? Pra começar escolhi fazer um post bem recheado, três resenhas de uma só vez :)

 Esses três produtos são da linha Panvel Faces que é de uma farmácia aqui do sul, tem no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em Curitiba. Porém eles tem um site e entregam para todo o Brasil. Essa linha é conhecida por seus preços baixinhos e quando digo isso é baixo mesmo. Duvida? Continua lendo o post...

Vou começar por esse Tônico Adstringente. Usei uma vez, não gostei muito mas resolvi dar uma segunda chance pra testar direitinho e vir contar aqui e ainda bem que fiz isso!
Primeiramente, ele tem 200 mL e uma coloração esverdeada. O cheiro dele é super bonzinho <3
E o interessante é que rende bem, você colocando pouquinho em um algodão dá para aplicar no rosto inteiro.
Logo depois de aplicar ele deixa uma sensação de rostinho limpo porém a longo prazo não é daqueles produtos milagrosos que vão mudar a sua vida de pele oleosa.
Ele faz uma limpeza leve e por esse motivo não deixa a pele seca ou ardendo como já aconteceu comigo com outros produtos.
Na embalagem vem dizendo que ajuda a controlar o pH mas não sei dizer se isso funciona porque não sei como se nota a diferença de pH na pele, hahah

Resumindo: Vale a pena porém se você quer um produto com ação bem forte não é a melhor escolha.
                                CUSTA 16 REAIS, CLIQUE AQUI PRA COMPRAR!

O segundo produto é o Gel Esfoliante. Meu produto preferido dos três <3
Os grânulos dele são derivados do arroz e azuizinhos, o que fica bem bonitinho. Ele é bem forte então não dá pra usar com tanta frequência. Uso uma vez na semana, duas no máximo.
Ele deixa a pele super macia depois da aplicação e como o tônico tem um cheirinho bem bacana também.
O que promete na embalagem é limpar e purificar a pele, removendo as células mortas, o que cumpre super bem.
E o tamanho e a embalagem também são ótimos!

Resumindo: Vale
Vale super a pena comprar porém não use com tanta frequência, no máximo duas vezes na semana, ok? 
                               CUSTA 13 REAIS, CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!  

  E o último produto é esse hidrante facial para peles oleosas a mistas. Contém Vitamina E e Extrato de Hamamélis que tem efeito calmante e protegem a pele dos radicais livre. Eu nunca usei hidrante por ter a pele oleosa, pensava que só ia aumentar a oleosidade. E foi o que eu observei nos primeiros usos do produto, porém, percebi depois que era porque eu aplicava muito. Ele rende super bem e com pouquinho você consegue passar no rosto inteiro. Então aplique pouco pra ter um melhor efeito.
Ele tem um cheirinho bem agradável e é nesse tom de verde da foto. 


CUIDADO: Pesquisando pra fazer esse post descobri que tem um substância chamada parabeno, que está contida neste produto e em 80% dos produtos em gerais por ser um conservante barato. Esse parabeno está relacionado ao envelhecimento precoce da pele. Lembrando que não adianta não comprar esse produto e comprar outro que contenha também. Então, fica a sua escolha ;)
Resumindo: Vale a pena comprar se você aplicá-lo corretamente. 

COMPREI POR 6 REAIS NA LOJA FÍSICA PORÉM NÃO ACHEI ONLINE, TEM UM PARECIDO QUE CUSTA 14 REAIS!

 E então, o que achou das resenhas? Deixa um comentário me contando, eu vou adorar saber <3

Você poderá gostar de

15 comentários

  1. Nunca usei nada da marca, adorei a resenha, e fiquei super curiosa para testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^ Espero que goste, caso teste ;)
      Beijão!

      Excluir
  2. Que legal tua resenha, apoio tu seguires fazendo!!! Adoro esfoliantes, me ajudam muito. Mora no Sul? Que máximo, eu também! Hahahaha beijão ♥

    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, fico super feliz ^^ Adoro também :) Siiiim, moro em Porto Alegre, e tu? <3
      Beijo!

      Excluir
  3. Não conhecia a marca, mas gostei bastante da resenha, amo esfoliantes e uso uma vez na semana tb. Infelizmente quase tudo tem parabeno, acho que a questão é usar moderadamente mesmo! Eu coloquei esses produtos na listinha de beleza, quando os meus acabarem eu testo!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado ^^
      Pois é, mas eu sou dessas que se assusta com essas coisas, hahah, vou sair catando parabeno em tudo antes de comprar :P
      Espero que goste :))
      Beijo!

      Excluir
  4. Adorei a resenha <3 Sou viciada em esfoliantes, uso sempre que necessito. Essa marca não conhecia, quero testar.
    Amei seu blog :) Muito sofisticado. Já estou seguindo se puder retribuir seguindo o meu blog.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, espero que goste, vale super a pena porque é bem baratinho ^^
      Fico super feliz que tenha gostado daqui, vou lá conferir o teu :)
      Beijo!

      Excluir
  5. Eu acho super válido fazer resenha de produtos no blog. Não é o foco do meu, mas de vez em quando falo de algo que eu comprei e achei legal. :D Seu post veio bem a calhar, porque estava procurando um tônico adstringente. Não conhecia a marca, mas vou ficar de olho.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pela opinião ;)
      Espero que goste caso teste, acho que pelo preço vale a pena dar uma chance ^^
      Beijo!

      Excluir
  6. Esses produtos são demaaaais!
    Eu usei por muito tempo o Gel Esfoliante e amo! Até tenho que comprar outro.
    Adoro os produtos da Panvel, porque além de baratinhos são ótimos!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, tu comentou no meu blog, como assim? *o*
      Ele é o melhor produto da linha mesmo, adoro <3
      Beijo sua linda :*

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum desses três produtos. Vou procurar a próxima vez que for na farmácia para ver se acho.. parecem ser bons.. você tem que colocar um antes e depois :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você morar no sul vá na Panvel porque não tem em outras, se mora fora do Sul só pelo site, ta?
      Obrigada pela dica ^^
      Beijo!

      Excluir
  8. Tenho que dizer, AMO os produtos da Panvel.
    Não sou do Sul mas já morei aí por uns 5 anos, foi quando descobri esses produtos, recentemente fiz uma visitinha ao estado e aproveitei pra fazer minhas compras, mas já está tudo acabando e vou ter que recorrer à internet.

    Os produtos que você citou são ótimos mesmo e baratos.
    Gostei muito do post, espero que continue com posts do gênero. Beijos!

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir