Canais de cover nacionais

15.5.16


 Quem aí ama conhecer canais de covers? Eu adoro. Principalmente porque sempre que tenho que fazer algo aqui em casa corro para uma playlist de algum canal de música e vou fazendo meus deveres. Já falei de vários canais aqui no blog mas reparei que nunca falei de brasileiros que fazem esse tipo de vídeo :o

 
 A Joana tem uma voz tão linda e afinada que chega até a doer, hahah Sabe quando você gosta mais do cover do que da música original? Comigo acontece bastante com as versões dela!


 Eu conheci a Nôno Lellis pelo The Voice - que por sinal ela podia ter ganhado - e logo fui me inscrever no canal dela. Não preciso nem dizer que ela arrasa em todas as músicas, né? Uma confissão: Eu me arrepiei ouvindo o cover dela de Stone Cold, escuta aí :))


 Acabei conhecendo esse canal há pouco tempo, porque não queria que ficasse apenas covers solos e femininos. Então fui eu a caça de canais diferentes para colocar aqui. Até que achei o deles. Eles fazem mashups - o que eu adoro - de músicas nacionais com internacionais. Fica demais!


  A Priscila tem uma voz linda e bem diferente, logo que eu ouvi um cover dela, pelo facebook acho, fui correndo procurar o canal para me inscrever. Depois fui saber que ela participou do mesmo The Voice que a Nôno, não sei como não me lembrava, hahah

 Você curte canais de covers? Tem algum, brasileiro, para me indicar? Deixa um comentário, eu vou adorar :))

Você poderá gostar de

12 comentários

  1. Que legal não conhecia,vou procurar segui-la

    http://fofocateen82.blogspot.com.br/2016/05/tattoos-de-henna.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. A Joana é um amor! E a namorada dela também <3 Eu amo os covers da P. Landucci, mesmo ela não fazendo muitos.
    Ótimo post. ♥
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que ela namorava com a Paula :)) Eu acompanhava quando ela fazia vlogs, faz bastante tempo.
      Fico feliz que tenha gostado *o*
      Beijão!

      Excluir
  3. Olá, Bê! Eu também adoro conhecer canais de covers.
    Desses, já conhecia a Joana, já vi alguns vídeos dela e ela é do Dia Estúdio, então, conheci ela por lá, heheeh. E a Nonô eu conheci pelo The Voice! Uma fofura e canta muito ;)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu conhecia ela já quando descobri que ela era da Dia Estúdio, heheh A Nôno canta muito mesmo, adoro os covers dela :))
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi Betânia, tudo bem?
    Descobri a Joana em julho do ano passado e desde então não consigo deixar de escutar, a voz dela é maravilhosa. E essa parede gente? Será que é pedir muito uma dessa?
    A Anna e Saulo já conheço também, os outros ainda não, mas vou escutar.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo sim e contigo?
      Siiim, ela tem uma voz que fico impressionada a cada vídeo. Eu queria muito saber como ela fez aquela parede, é linda demais *oo*
      Espero que goste, beijão!

      Excluir
  5. Amo covers, também gravava a um tempo atrás. E por falta de tempo acabei deixando isso meio de lado. Mas eu sempre ouço covens.


    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir o comentário! Eu adoro ouvir covers, é bom descobrir novas vozes <3

    ResponderExcluir
  7. O único canal de covers nacionais que acompanho é o A Toca! É muito bom!! Desses só conhecia a Nonô Lellis!!
    Adorei o post!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deoss, e a voz dessa Joana? Que coisa mais linda! Gostei muito da Priscila também.
    Gosto muito dos covers da Mariana Nolasco.
    Fico até perdida na minha playlist, sempre tenho umas duas ou mais versões de uma musica quando gosto muito dela
    Beijoss

    ResponderExcluir