TAG: Onde eu Iria

14.8.16






 Não costumo responder tags aqui no blog, mas quando vejo uma que gosto muito me sinto na obrigação de responder. Foi o que aconteceu com essa, adorei a temática de viagem e adoro essas brincadeiras do tipo 'Onde você iria se fosse tudo pago' 'Onde você iria na sua lua de mel', acho super divertido pensar nas respostas e me surpreender ás vezes.

1 - Tomar um Café (Pink Velvet Bakery, Porto Alegre, RS, Brasil)
 Para tomar um café eu não iria muito longe, aqui em Porto Alegre mesmo. A Pink Velvet Bakery tem uma decoração muito lindinha e coisa deliciosas, já fui lá com amigos, fotografei e postei aqui no blog, quem quiser confere :))

2 - Passear ao ar livre (Puerto Natales, Chile)
 Antigamente eu tinha uma ideia de que só viajar para a Europa, ou Estados Unidos seria legal, hoje eu já mudei tanto de pensamento e a América Latina nunca pareceu tão linda pra mim <3 Quero muito ir pro Chile, e com certeza aproveitaria para passear nesse lugar!

3 - Beber com os amigos (Colômbia)


 Uma coisa que não muitas pessoas sabem sobre mim é que eu sou muito interessada por construções abandonadas, todo o mistério e saber as histórias de locais assim me encantam. Porém não é todo dia que a gente sai entrando em locais abandonados, não? Mas já que vamos estar com os amigos, e vamos beber (de preferência bastante para o medo não vir) vamos aproveitar para conhecer esse castelo abandonado na Colômbia. (Eu sei que a pergunta provavelmente se referia a algum bar, mas como não costumo beber não pensei em nenhum e não me imaginei indo a um restaurante ou bar para beber)

4 - Num encontro romântico (Paris, França)
 Nem eu me aguento de tão clichê mas quem não iria para Paris? Terminar um encontro olhando para Torre Eiffel, já casava na hora, hahah <3

5 - Ver arte (Liverpool, Inglaterra) 
 Lembro de ficar impressionada com os museus de Liverpool, tinham obras de arte maravilhosas e apesar de eu ainda não conhecer muitos museus do mundo para poder falar que são os melhores, é para lá que eu gostaria de ir agora. Sem contar que em Liverpool também tem o The Cavern que é onde os Beatles tocaram pela primeira vez, lá sempre tem música boa :)

6 - Comer (Gramado, RS, Brasil)


 Essa cidade é tão bonita e com cara de gringa que é difícil de acreditar que fica no Brasil, aqui no meu estado mesmo. Além de ser super relaxante passear por lá é só jogar no google 'café colonial de Gramado' para saber porque eu escolhi comer lá, hahah

7 - Apreciar a paisagem (Croácia)


 Desde que eu vi um vídeo do Damon e da Jo de quando eles viajaram para a Croácia, eu me apaixonei por esse lugar. Não tem nada a ver comigo porque não curto muito praia e lá é o que mais tem porém é lindo demais!

8 - Fazer compras (New York, Estados Unidos)
 Eu iria adorar fazer compras pela Times Square, depois já passo em uns bairros que tenham brechós legais. Deve ser muito legal andar por lá e comprar naquelas lojas de discos e livros antigos, não sei nem explicar, sei que quero, hahah

9 - Pra balada (Las Vegas, Estados Unidos) 
 Segura esse clichezão parte dois aí gente. Mas falando sério, atire a primeira pedra quem não pensa em Las Vegas quando pensa em festa boa. Deve ser tantos lugares que com certeza vão ter alguns que são do gosto de cada um. A única coisa que não faria é ir nos cassinos pois minha pão durice não deixa.

10 - Ficar sozinho (Cambará do Sul, RS, Brasil)
  Preciso mesmo explicar? Olha essa imensidão, tanto verde, tanta natureza em um só lugar. É incrível <3 Eu gostaria de passear por aí sozinha, simplesmente admirar, sem pressa nenhuma, o quão maravilhoso o nosso mundo é. 

 E aí, o que você responderia nessas categorias? Pensou alguma igual a mim? Deixa um comentário com tua opinião, eu vou adorar saber :))

Você poderá gostar de

7 comentários

  1. Adorei a tag, vou roubar pra fazer também, haha!
    E quero muito ir pra Gramado, já é um desejo de anos, mas não vou sair do clichê: quero ir no Natal!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG, pensei em responder, mas algumas respostas suas são iguais as minhas hahah
    Quero muito conhecer cambará do sul, eu iria passar o ano novo lá, mas não rolou, quero ver se passo o próximo por lá, espero que consiga, deve ser muito maravilhoso andar por lá e tirar fotinhos incríveis!

    Bjs Carol do http://www.pinkisnotrose.com/ ❤

    ResponderExcluir
  3. Você é de POA????? Me chama na página amore!!!! Vamos combinar algo! <3
    Beijos, Vic do www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza comer em Gramado, os melhores cafés coloniais da VIDA, kkk

    Amei essa tag, vou até responder mais pra frente.

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem muita coisa aqui no Brasil que não conheci.
    @elapensatambem

    ResponderExcluir
  6. Gente, que lindo esses lugares! Gramado parece ser ótimo mesmo para comer e eu morro de vontade de ir pra lá. Apesar de odiar frio lá parece ser muito bonito. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa, adorei essa tag. Eu iria p Porto alegre também, que lugar mais agradável <3
    Também iria, para Paris, Chile e Gramado, Paris sem dúvidas fazer fotos românticas *--*

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir