Filmes que você deve assistir

3.9.16


Hai \o/
Tudo bom com você? Bom, hoje resolvi trazer um post super legal aqui pro blog, vim falar um pouco sobre filmes ♥ Ah, e se você ainda não me conhece e caiu aqui de paraquedas, me chamo Aline, prazer! Você pode conhecer um pouco mais sobre mim aqui neste post, mas não se esqueça de voltar aqui pra conferir os filmes que você deve assistir, hein?

Minha Mãe é uma Peça 2


 O Filme ainda não lançou, mas se o primeiro foi maravilhoso então imagine o segundo. O Lançamento será no dia 29 de dezembro, quanta ansiedade. A Novidade é que agora a Dona Herminia terá que sobreviver com o lar vazio após a saída de seus filhos de casa. Com certeza vai ter muita palhaçada, risadas e emoção. 

Anjos da Lei


 Esse filme é incrível e bem humorado. Sim! faz um bom tempo que ele foi lançado, mas tinha que trazer ele pra essa listinha de filmes que você deve assistir, já assisti esse filme mais de 3x, ele é realmente muito legal. O Filme passa em torno de dois policiais que se infiltram em uma escola para combater a delinquência juvenil. 

A Garota da Capa Vermelha


 Esse filme é bem antigo, mas talvez você ainda não tenha assistido. A primeira vez que assisti foi amor a primeira vista, peguei emprestado do meu tio e assisti no mesmo dia. A Garota da capa vermelha é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem, ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. 

 Bom gente é isso, espero que tenham gostado ♥ Me digam, se vocês já assistiram esses filmes, ficaram com vontade de assistir? Caso vocês tenham gostado desse tipo de post, meio nostálgico, posso fazer outros. Me digam nos comentários.
Beijitos.

Você poderá gostar de

17 comentários

  1. Pensa em uma pessoa que se divertiu assistindo Anjos da Lei, então foi eu kkkk Morria de rir deles, ficou incrível o resultado kkk
    Beijos e sucesso sempre ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ri muito Amanda <3 o filme é incrível e muito engraçado, beijos! o mesmo ^-^

      Excluir
  2. Eu também gosto bastante de A Garota da Capa Vermelha =D (Apesar das más linguás falarem que ele é um filme ruim haha). Nem sabia que haveria um segundo filme de Minha Mãe é uma peça, quero ver!
    Anjos da Lei eu ainda não o vi (apesar de ver direto passando na tv), vou lembrar de colocar para gravar (tem um 2 não tem? Acho que vi anunciando algo assim na tv).

    Até mais,
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahwn <3 A Garota da capa vermelha é um filme amável ♥ tem sim um 2, está pra lançar! Beijos.

      Excluir
  3. Até me assustei achando que Minha Mãe é Uma Peça 2 já tinha sido lançado e eu tinha perdido hahaha Adorei o primeiro e com certeza verei o segundo! Adorei Anjos da Lei também. :)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sauhauah, não Beatriz ainda não lançou ♥ que bom q gostou *-* também verei o segundo, foi super legal assistir o primeiro imagine o segundo ><

      Excluir
  4. Nossa, eu nao vi nenhum desses filmes e, pelos seus comentários e os de outros leitores aqui, já sei que estou perdendo, haha. Anotei na lista. :)
    Obrigada pelas sugestões!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes são ótimos Bruna, assisti sim! tá perdendo hein ♥ kkk, beijos.

      Excluir
  5. Amei suas indicações, com certeza vou assistir! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Gostamos das indicações, assistimos o primeiro Minha mãe é uma peça e estamos super ansiosas para assistir o segundo, imaginamos que também vai ser ótimo e bem divertido!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ que booom Thaiane e Thalia >< fico super contente, com certeza o segundo vai ser demais.

      Excluir
  7. Anjos da lei é um filme muito engraçado, eu amo <3 Minha mãe é uma peça eu só assisti o 1, preciso assistir o 2 HAHAHA ! Legal suas indicações :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. Anjos da lei parece ser muito bom, vou ter que olhar haha
    Adorei o blog, e estou seguindo para não perder mais suas postagens.
    Beijos, Carol ;*
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada sim ♥ que bom q gostou, seja bem vinda.

      Excluir
  9. Eu nem sabia que minha mãe e uma peça teria continuação. Prevejo meu corpo na primeira semana no cinema para assistir! <3

    ResponderExcluir