Links da Semana #2

12.9.16

 Porque coisa boa a gente tem mais é que indicar, não é mesmo produção? Lembrando que os links não necessariamente são dessa semana, podem ser antigos, porém é algo que achei bacana compartilhar :))

 Púcon: A sua próxima viagem será para o Chile - Adorei o post, faz um tempo que eu comecei a reparar nos países da América Latina para viajar e o Chile logo me encantou. Um dia ainda quero conhecer. E esse post é ótimo, super completo!

+ 80 tutoriais para blogger -  Quem tem blog sabe que sempre aparece alguma coisinha que queremos mudar ou algum erro para arrumar. E para quem, como eu, não entende muito de HTML as coisas podem ser bem complicadas. Mas nesse post da Juliana, estão linkados vários tutoriais sobre diferentes categorias. É pra não se desesperar mais, hein?

Onde comprar: calçados alternativos - Esse é post perfeito para quem adora ousar e investir em calçados super estilosos. A Camila dá dicas de várias lojas super bacanas, tem até lojas veganas e sustentáveis, amei <3

Filmes sobre profissões para assistir - Para quem ainda não decidiu o que fazer na faculdade, é uma ótima ideia assistir alguns filmes e ver como as profissões foram retratadas. E até para quem já trabalha na área, deve ser muito interessante ver sua profissão gerando maravilhosos filmes :))

O guia completo dos tamanhos de imagens para rede sociais - Para quem quer investir no blog e deixar mais profissional sabe o quanto a aparência importa. Cada detalhe faz realmente a diferença. Nesse post são fornecidas as medidas exatas para fotos relacionadas com o Youtube, Google+, Facebook, Twitter, entre outros.

9 lugares para conhecer no Alaska - Você vai me achar muito estranha se eu contar que o lugar que mais tenho vontade de conhecer nos Estados Unidos é o Alaska (ou Alasca, em português)? É sério, sempre achei tudo tão lindo e intrigantes. Parece que tem um certo mistério em volta. Então imagina a minha felicidade com esse post do NY and About. A Martha é uma fotógrafa e mora em NY, então ela tem ótimas dicas :)

O que achou dos links? Tem algum post muito interessante rolando que eu esqueci? Deixa nos comentários, adoro conhecer novos conteúdos :))

Você poderá gostar de

10 comentários

  1. Que emoção estar aqui <3 Muito obrigada Be, fico muito feliz por você ter gostado! Um beijo lindona!

    ResponderExcluir
  2. Amei os links! Mas preciso comentar, eu não quero ir pro alaska não hahaha assisto um programa chamado matadores frios, que são casos de crimes no alaska, aí fiquei com medo, porque é bem fácil esconder um corpo e eu tenho medo dos animais que vivem por lá (mas é só neura minha por culpa desse programa). Mas falando sério, eu gostaria de ir lá um dia, só para conhecer um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^ Ai guria, não me fala isso que eu sou toda medrosa, hahah
      Vou até pensar duas vezes agora :o

      Excluir
  3. Fico feliz em ser mencionada e poder ajudar! Na verdade, eu até mesma me ajudei porque sempre visito vários links até conseguir achar o que eu quero e creio que isso é algo comum entre muitos blogueiros que querem aperfeiçoar seus blogs. Muito obrigada <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Juh :))
      Isso mesmo, sempre acontece comigo, hahah
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  4. Oi, Bê! =)
    Muito bacana os links! Vou correndo ver esse primeiro, Chile é um sonho, né? Vamos pra lá juntas, hahahahha. Darei uma olhadinha nesse segundo link também, achei interessante.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda :)
      Fico feliz que tenha gostado. Vamos, agora!
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir