Maratona de filmes com Jennifer Lawrence

12:16


  Faz um bom tempo que não passo por aqui né? Mas eu voltei e com um post super legal.
 Caso você não me conheça, eu sou a Li do blog Prestes a Voar, colaboradora aqui do Sorriso Espontâneo! Final de semana já chegando e o que você acha de fazer uma maratona de filmes? Com a Jennifer Lawrence ♥ Então, prepara a pipoca que a gente vai ficar um bom tempinho grudado na tv, no sofá e no cobertor!

JOY: O NOME DO SUCESSO
Sinopse: "Joy desde criança foi muito criativa, mas uma briga familiar a fez repreender suas habilidades. 17 anos depois, Joy se vê amargurada pela sua vida comum, com um casamento acabado, dois filhos e constantemente tendo que ajudar a limpar a bagunça que sua família faz. Até que um dia, após se cortar limpando um vidro quebrado, ela tem a ideia de inventar um esfregão diferente, para evitar que as pessoas toquem os panos de chão, e assim ela resolve mudar de vida, se aventura nos mundos dos negócios e tenta levar sua invenção para frente.''

 
 O Filme foi lançado em 21 de janeiro deste ano! O Papel de protagonista foi pra linda da Jennifer claro, mas além dela temos também a presença de vários atores e atrizes maravilhosos, como Bradley Cooper e Susan Lucci. Ainda não assisti, mas pretendo em breve! Se você já assistiu conta pra gente aí nos comentários ♥

X-MEN: APOCALYPSE
Sinopse: "Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto, Psylocke, Anjo e Tempestade. Do outro lado, o professor Charles Xavier conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey, Ciclope e Noturno, além de caras conhecidas como Mística, Fera e Mercúrio, para tentar impedir o vilão.''



 X-men me lembra a infância *-* Sempre amei todos os filmes de X-men e assisto até hoje! É o sexto filme e espero que venha muito mais por aí ♥ Foi lançado em 19 de maio, deste ano! Sim, ainda não assisti, mas assim como o anterior tenho muita vontade, só falta o tempo né? haha Em breve, estarei desfrutando do gostinho desse filme.

LOUCAMENTE APAIXONADOS
Sinopse: "A inglesa Anna está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob, um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez."



 Gente! Esse filme é tão fofo e amorzinho ♥ Todos devem assistir, principalmente os que amam coisas fofineas. A Jennifer não é a personagem principal, mas ela participa do filme.

INVERNO DA ALMA
Sinopse: ''Aos 17 anos de idade, Ree Dolly embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai."




  Nunca assisti o filme! Mas já ouvi falar e parece ser super legal pelo trailer né? O nome "Inverno da Alma" me lembra aquele filme com os Husky's, onde vai ter uma nevasca e alguns acabam morrendo, eles até comem uma foca (eu acho que era uma foca, seilá) e essas coisas, alguém ai já assistiu? Se lembram do nome desse filme? Tenho tantas saudades dele, eu AMAVA DEMAIS, queria assistir de novo :( Mas, esqueci o nome.

O LADO BOM DA VIDA
Sinopse: "Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros."




 Outro filme que parece ser muito bom! ♥ Aquele tipo de filme que você assisti dando muita gargalhada junto com seu amigo ou namorado.

 Eaí? Já assistiu algum desses filmes? Recomenda? Qual você gostou mais? Vai assistir algum esse final de semana? Conta tudo pra mim aqui nos comentários.

xoxo

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não conhecia Loucamente Apaixonados e Inverno da Alma, adorei e vou tentar assistir por esses dias já.
    Os demais eu já assisti e adoro!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim Gaby ! ♥ Sério? *o*' tu deve ter gostado né? kkk *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Lili. Primeiramente parabéns pelo blog, gostei muito tanto do layout quanto do conteúdo.
    Já assisti a maioria dos filmes com a Jennifer, ela é ótima e faz filmes incríveis.

    beijão!

    vinysummer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viny, obrigada! na verdade este blog é da Betânia ♥ mas, agradeço por ela suhasua' ♥ A Jenni é linda e maravilhosaaaa
      Bjs ♥

      Excluir
  3. O lado bom da vida eu adoro, eu li o livro e amei também, um que eu quero muito ver e Joy, eu queria ir no cinema ver mas acabei nem indo.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah ♥ Joy é um amooooooor! a Jenni é linda e eu amo os filmes que ela participa *-*

      Excluir
  4. JLaw é uma rainha! Adoro de mais ela, que além de ser uma ótima atriz, parece ser gente boa também, daquele tipo de pessoa que você poderia passar horas jogando conversa fora e rindo sahuhasuhaus
    Eu to louca pra ver Joy, porque a história parece interessante. Já assisti Inverno da Alma, primeiro que adoro o título do filme, faz algum tempo que eu o vi, não me lembro direito dele, mas gostei bastante na época.


    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi! ela é mesmo uma Rainha, eu amo os filmes em que ela participa ♥ Assisti Joy que é super legal! você vai amar.
      Bjs

      Excluir
  5. Eu amo os filmes com a J.L., comecei a gostar dela no primeiro jogos vorazes, e me apaixonei mais ainda quando ela fez o lado bom da vida, alguns eu não conhecia mas com toda certeza eu vou procurar ver rs ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Lorena ♥ procura sim, que você não vai se arrepender!
      Beijão.

      Excluir
  6. Essa Jen é uma ótima atriz né?! Confesso que dessa lista só assisti X-men e O Lado Bom da Vida, estou na dúvida se assistir por completo o Loucamente Apaixonados. Agora to curiosa pra assistir Joy!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Jennifer Lawrence melhor pessoa. <3

    Da listinha já vi x-men e o lado bom da vida. Quero mutio ver joy (que tem uma fotografia linda) e loucamente apaixonados que parece ser bem tenso! :D

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir