Eu Recomendo: Teen Wolf

26.2.17

Série Teen Wolf Quarta Temporada

 Finalmente consegui trazer a indicação desse série maravilhosa pra cá. Logo que assisti os primeiros episódios eu quis indicar pra vocês mas sempre que pensava em fazer o post eu preferia assistir mais um episódio, hahah Acontece que cheguei na metade da quinta temporada e vi que não dá mais para ficar adiando.

Sinopse: A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto com seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente enquanto tenta desvendar os mistérios que estão acontecendo na cidade.
Gênero: Mistério, romance, comédia dramática.
Duração: 42 minutos, aproximadamente.
Temporadas: Sexta e última temporada em andamento.
Elenco (primeira temporada):  Tyler Posey (Scott), Dylan O'Brien (Stiles), Holland Roden (Lydia), Crystal Reed (Alisson), Tyler Hoechlin (Derek), Colton Haynes (Jackson)


 Essa série é ótima para quem, assim como eu, adora séries adolescentes. Aquele tipo de série que se passa no High School, como Pretty Little Liars e The Vampire Diaries e tem um enredo de prender quem assiste. Para quem gosta de mitologia é uma série muito interessante. Ela não fica apenas nas criaturas já conhecidas como lobisomens mas também traz características de mitos não muito abordados e culturas de outros países.

 A série mostra uma clara evolução. A primeira temporada é sim, muito boa e consegue fazer com que você se interesse pela série mas é evidente que com o tempo Teen Wolf evolui e passa a contar com melhores efeitos, melhores histórias, melhores tramas.

Lydia e Alison de Teen Wolf

 Uma coisa que eu acho super interessante na série é que diferente de outras produções em que a garota normalmente espera ser salva pelo vampiro/lobisomem ou espera pacientemente em casa enquanto seu namorado faz as coisas perigosas em Teen Wolf as mulheres tem um papel fundamental. Elas são importantíssimas para o enredo e tem o seu merecido destaque.

 Eu iria comentar um pouco sobre cada personagem mas fica difícil sem dar spoilers, apesar de serem spoilers pequenos acho bacana ir descobrindo mais sobre cada pessoa ao longo da série. O que posso dizer apenas é o que os personagens são muito bem construídos e todos mostram uma grande evolução quando comparadas a primeira e as últimas temporadas. Meu personagem preferido é com certeza o Stiles, ele que traz o toque de humor pra série. Na terceira temporada ele fica sensacional!


















 E você, já assistiu a série? Quer assistir? Me conta aqui nos comentários, eu vou adorar saber :))

Você poderá gostar de

38 comentários

  1. Eu nunca vi nem sequer o trailer de Teen Wolf, mas tenho um amigo que me enche o saco há uns quatro anos pra assistir essa série. Vou te falar que amo a temática sobrenatural dos lobisomens tanto quanto amo os vampiros e nunca dei uma chance pra Teen Wolf só pelo que imaginava dos efeitos visuais - e julguei pela capa também (mesmo sabendo o erro que é fazer isso). Depois do seu post me senti com mais vontade pra ver e acho que vou pelo menos ver o piloto pra ver se a série me convence. Quem sabe, né?

    Ah! Essa questão de mulheres que não esperam pra serem salvas sempre chamam minha atenção. Isso me agradou muito!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim. Eu não quis falar mais pra não dar spoliers mas as mulheres são bem empoderadas na série, pode assistir pra perceber, hahah
      Espero que goste :)
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu sou horrível pra acompanhar série, então eu tenho que gostar muito... e Teen Wolf é uma das poucas que eu consigo acompanhar certinho, sabe?
    Eu estou amando essa temporada nova! A minha favorita é a terceira <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou na quinta mas já com o coração na mão de ir pra sexta que é a última. Fico só pensando no que me aguarda. Ai, ai :/
      Beijo!

      Excluir
  3. Tenho uma amiga que sempre me obriga a assistir isso, mas sempre eu pensava "blergh so tem lobisomem?" ai agora que voce confirmou que tem mais seres diferentes eu fiquei com vontade de assistir! Ainda mais se a mulher é toda poderosa e protagonista, já roubou meu coração! E adoro séries adolescentes! hehe
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, tem muitos outros seres, hahah No começo o foco é lobisomens, até porque ele foi mordido e está tentando entender tudo. Mas depois a coisa fica doida, hahah
      Espero que goste :))
      Beijo!

      Excluir
  4. Por ser muito bem recomendada, eu já tive vontade de assistir, mas confesso que chega na hora e eu sempre mudo de direção, hehe! Estou com várias séries para colocar em dia, mas prometo colocar Teen Wolf em prioridade entre as próximas! Amei o seu post!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, acontece isso comigo e várias séries que todo mundo indica, hahah
      Eu tambééém, tenho que colocar em dia tanta coisa...
      Beijo!

      Excluir
  5. Oii, tudo bem? Eu não curto muito esse tipo de tema e sempre quando alguém trás à tona eu lembro de Crepúsculo HAHAHAHAH. Mas obrigada pela indicação. Sempre bom saber o que anda rolando nas telinhas. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/teve-aquele-dia-em-que-eu-quis-sumir/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te falar que não tem nadinha de nada a ver com Crepúsculo mas se tu não gosta de lobisomens provavelmente não vai gostar...
      Beijo!

      Excluir
  6. Admito que nunca vi o seriado, sou dessas que detesta séries por conta das temporadas e por ser super ansiosa aiuheiauhe. O enredo em si é muito bom, já tinha visto alguns comentários a respeito e sempre são positivos. A parte da evolução é muito boa, né? Quando a gente passa a acompanhar alguma coisa, percebemos logo de cara o quanto os personagens e os próprios diretores vão evoluindo com o passar do tempo ♥ Enfim, ainda quero tentar ver os episódios, principalmente por passar em ambiente High School.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A evolução é muito evidente nessa série, o que é ótimo ^^
      Espero que tu goste, eu acho muito boa, de verdade :))
      Beijo!

      Excluir
  7. Não só o nome da série é Teen, rzs, ela tb é bem "jovem", por isso a véia aqui não se interessa muito por ela, mas o enredo parece bem interessante e pelo seu post vale a pena dar uma chance a ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... Pra quem não curta esse tipo de série não vai ser a melhor opção.
      Mas apoio a ideia de dar uma chance, ás vezes a gente se surpreende, né?
      Beijo!

      Excluir
  8. Não sou muito fã desses desse gênero, mas essa serie é bem popular, eu nunca parei para ver porque nunca me chamou atenção, mas eu tenho duas amigas que são loucas por essa serie chega irritar.
    Seu blog é um amor, gostei muito dele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é quando a pessoa é tão fã que chega a ser chato, hahah
      Muito Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  9. Admito que nunca vi essa série, mas amei esse enredo. Tenho uma amiga que assiste e ela sempre me diz que é apaixonada por cada episódio. Vamos torcer, quem sabe um dia eu começo a gostar também haha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Talvez tu até comece a assistir a série com ela, hahah
      Beijo!

      Excluir
  10. Já vi tanta gente indicando essa serie, vou começar a assistir!

    Gostei muito do seu cantinho, venha retribuir a visita no meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  11. Mais uma série que eu não sai da segunda temporada, com esse post deu até vontade de continuar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amo o Stiles então achei a terceira temporada muuuito boa. Se tu gostar dele também vale a pena assistir mais uma temporada, hahah
      Beijo!

      Excluir
  12. Eu não sou a maior fã de histórias de lobisomens ou vampiros. Gosto, mas não é quele amor haha. Claro que eu gosto de dar oportunidades a novas séries, e essa série já é meio conhecida por mim, já que bastante gente fala dela. Gostei de o fato da série evoluir ao longo das temporadas e de ter empoderamento feminino :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é legal da série é que os lobisomens sempre estão presentes, óbvio mas eles são o foco apenas na primeira temporada. Depois entram novas criaturas que eu nunca tinha ouvido falar e que é interessante conhecer. Pelo menos pra mim que gosto de mitologia...
      Verdade, são pontos importantes da série :))
      Beijo!

      Excluir
  13. TW É aquela série que todo mundo fala que é bom e me deixa com uma certa dúvida. Eu gosto de muitos tipos de séries, mas eu não consigo sentir vontade de assistir TW, é como PLL, que também não rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, também tenho esse tipo de série, hahah
      Mas se não rola, não rola, né? Melhor não forçar. Cada um sabe do que gosta :))
      Beijo!

      Excluir
  14. Minha irmã assiste, ela diz que é ótimo. Eu via uma tosquinha que passava na Disney desse mesmo estilo haha, mas achava tão diferente que me prendia. Agora, TVD eu comecei a assistir achei tão chata e sonolenta haha, mas ainda estou dando a segunda chance porque me falaram que fica muito boa depois.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu comecei a ver TVD uns anos atrás e me apaixonei pela série, acho que foi os irmãos, hahah
      Beijo!

      Excluir
  15. Eu assisti o primeiro episódio dessa série e, sinceramente, não gostei nadinha. Mas esses dias vi um vídeo de um trecho de um ep que me fez ficar super interessada, aí depois descobri que era da série e agora to pensando em dar uma chama hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela coisa, a série evolui. O comecinho não é dos melhores mas conseguiu me prender e depois melhorou bastante :))
      Espero que goste, caso volte a assistir <3
      Beijo!

      Excluir
  16. Oi lindona! Comecei a ver Teen Wolf, mas não continuei. Depois da sua postagem fico na obrigação de continuar. Ainda mais sendo apaixonada por séries adolescentes, e olha que tenho 22 anos, às vezes acho que serei uma eterna adolescente (risos). Parabéns e sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, caso realmente continue ^^
      Eu também acho isso, hahah
      Beijo!

      Excluir
  17. Já tinha lido vários elogios sobre essa serie. E com seu post, fiquei com mais vontade de assistir. Esta na minha lista de próximas series para assistir!

    ResponderExcluir
  18. Já cheguei a assistir dois episódios. Amei, achei diferente e muito legal. Mas com várias séries pendentes deixei de lado. Pretendo voltar e sim, eu também amo o Stiles! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stiles é o melhor personagem ever, hahah <3
      Espero que consiga voltar a assistir :)
      Beijo!

      Excluir
  19. Essa serie está na minha lista para assistir. Meus amigos disseram que é muito boa a serie.

    ResponderExcluir