6 motivos para assistir Gossip Girl

31.3.17

Abertura da série Gossip Girl

 O final de semana está chegando e que tal tirar um tempinho para começar uma série nova? Uma que você com certeza já ouviu falar várias e várias vezes mas não sabe bem porque deveria assistir? Sim, estamos falando de Gossip Girl. Quando eu tinha tumblr, o que mais rolava por lá eram gifs da série e eu sempre me perguntava porque tanta gente gostava dela. Até que há pouco tempo me rendi e percebi os encantos de GG.

 High School - Eu sei que muita gente gosta desse tema porque em vários grupos sempre têm pessoas pedindo indicação de filmes High School. O que é um motivo perfeito para assistir Gossip Girl. A série se passa naquele período saindo do Ensino Médio e entrando na faculdade. O que é super legal para ver como isso funciona nos States.

Leia também - Motivos para assistir Friends

Amizada da Blair e Serena em Gossip Girl
 A amizade da Blair e da Serena - Tudo bem que no começo você fica confusa e não faz a menor ideia se elas são melhores amigas ou inimigas. Porém com o tempo você vai percebendo que apesar de a amizade delas ser complexa e passar por vários altos e baixos elas se amam. E B e S sabem, que nos momentos que precisarem uma vai apoiar a outra.

 Drama Adolescente - Apesar de a série ter muitos momentos clichês e da vida sofrida de quem é milionário, ela trata no meio de tudo isso sobre assuntos pesados. Como drogas, homossexualidade, perda de familiares, envolvimento com mortes, entre outros. Não existe personagem (principal, pelo menos) que não tenha uma bagagem e que passe a história inteira tranquilo. Todos eles passam por situações tensas e o legal é ver como podem contar uns com os outros para seguirem em frente.

 Chuck Bass - Em primeiro lugar: sim, ele é um babaca. Logo quando comecei a série eu odiava o Chuck e não posso vir aqui dizer que ele muda da água pro vinho subitamente. O que acontece é que ele tem sim uma evolução, lenta e gradual, digamos. Ele é o tipo de personagem que me interessa. O personagem que te desperta amor e ódio e que tu sabe que faz toda a diferença na história. Eu ainda estou na segunda temporada, tem muito o que acontecer mas já sei o que acontece no final com ele e estou muito empolgada pra ver como o personagem vai chegar lá. 

Leia também - Eu Recomendo: Pretty Little Liars

Cena do baile em Gossip Girl
 Festas e mais festas - Afinal estamos falando da elite de uma das cidades mais famosas do mundo. Tudo é motivo para celebrar com festas grandiosas. E o mais importante é que você nunca vai ver uma festa sendo apenas um momento de lazer e diversão em Gossip Girl, sempre ocorre algo. Portanto, é só preparar o champanhe, no meu caso a água mesmo, e aproveite.

 Nova York - Sim, Gossip Girl é sobre jovens da elite de Manhattan, New York. Então você obviamente pode esperar que a cidade vai aparecer. Quer dizer, ela nunca é o foco, não é como se fôssemos ter um episódio passeando pelo Central Park em que dê para admirar o parque. Ela aparece somente nos detalhes. Um dos cenários que mais têm destaque na série é a escadaria da Blair. Onde ela passa o intervalo com suas amigas. Sabia que é a escadaria de um museu? É o Metropolitan Museum of Art!  

 E você, já assistiu ou quer assistir Gossip Girl? Se a série não te convenceu por esses motivos ela pode te convencer por ser um clássico que já tem todas as seis temporadas disponíveis. Ou seja, você não precisa esperar mais episódios lançarem. Deixa um comentário com tua opinião, eu vou adorar :) 

Você poderá gostar de

24 comentários

  1. Que post maravilhooooosoo!!!! Eu a.m.o Gossip Girl real, e eu adorei o jeito que você descreveu e classificou a série, muito bom! Só deixa eu acrescentar uma coisinha: se você ainda tá na segunda temporada e odeia o Chuck, você vai ver na 5° vai amá-lo! Eu já vi Gossip Girl duas vezes e não quero parar de assistir, tem tantos conselhos pra vida lá haha, e eu adoro a Blair. Seu post tá maravilhoso!!
    Beijoos ♡

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado Isa <3
      Eu já estou esperando ansiosamente esse momento, ele é meu personagem favorito, hahah
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  2. Eu nunca assisti Gossip Girl, mas tenho o maior interesse principalmente por ser uma série muito conhecida e assistida por milhares de pessoas. Dá vontade de saber o que ela tem de tão interessante, por isso tá na minha lista de próximas séries!
    Alguns Teoremas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é muito boa. Espero que você goste :))
      Obrigada pelo comentário Bianca, beijo!

      Excluir
  3. Essa série é um arraso. Só assisti uma temporada e gostava muito, preciso retomar!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua sim, as coisas melhoram um pouco. Quero só ver quando eu chegar na última temporada, hahah
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Sorriso Espontâneo

      Excluir
  4. Se eu não assistisse Gossip Girl, ia ir correndo assistir agora depois desse post delícia!
    Ainda tô na segunda temporada e adoro demais! Concordo muito contigo em todos esses motivos. O Chuck tem que ser um, né?
    Eu amo drama adolescente, séries/filmes high school e é claro que NY! Muito amor por GG <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, muito obrigada pelo comentário fofo Amanda <3
      Eu também estou na segunda temporada, doida pra chegar na sexta :)
      O Chuck apesar de tudo é meu personagem preferido, hahah
      Beijo!

      Excluir
  5. AMEEEEI <3 Assisti toda a série, foi uma das únicas séries que assisti do início ao fim. Fiquei encantada com a trama toda e concordo com você em todos os motivos.
    Arrasou.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Taay <3
      Eu quero muito chegar logo ao fim. Já sei de algumas coisas que acontecem e quero muuuito ver o Chuck e a Blair
      casando. Vai ser a cena mais linda ever <3
      Beijo!

      Excluir
  6. OMG!! Também estou super viciada na série ultimamente, e estou amando. Adorei o post e fiquei até curiosa pra ver a evolução do Chuck Bass, haha.
    Bjs linda
    http://ilitost.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver juntas então, também quero muito avançar nas temporadas <3
      Obrigada pelo comentário, Beijo!

      Excluir
  7. Me convenceram esses motivos, kkkk. Parece ser uma série leve, daquelas que te rende boas gargalhadas, mas que também trás reflexões importantes sobre a vida adolescente e adulta. Gosto também desse tipo de série que trata da vida de algum personagem que está saindo do ensino médio e entrando pra vida dura da faculdade. É como acompanhar a evolução dele, e isso é maravilhoso. Acho que ia rir muito com a relação da Blair e da serena, haha, amo construções de amizade desse tipo,.que sai da "normalidade".
    Enfim, fiquei convencida e vou anotar a série aqui no meu caderninho pra quando tiver um tempo poder vê-la.
    Beijooos

    eusouumpoucodecadalivroqueli.blogs pot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, consegui, hahah
      Nossa, pelo o que você descreveu a série é exatamente pra você :)
      Espero que goste, caso assista.
      Beijo!

      Excluir
  8. Eu já assisti GG e quero revê-la, mas não posso por ter outras séries para atualizar. Teus motivos são super pontuais, assino embaixo. Ah, e como você ainda não terminou, se você já não souber por spoilers, vai se surpreender quando descobrir quem é "a garota do blog". Adorei o post, beijos!

    www.doritoslandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, eu queria tanto rever alguma séries que gosto mas vão chegando novas séries para serem assistidas e a gente acaba se perdendo, hahah
      Eu peguei um mega spoiler e sei que é um menino. Fiquei super decepcionada quando descobri mas vamos seguir em frente, né, hahah, ainda não sei quem exatamente. Mas tenho suspeitas...
      Beijo!

      Excluir
  9. Minha irma tem todas as temporadas em CD, estou muito a fim de ver, tipo, eu ja vi alguns episódios avulsos com ela pq sempre que eu entrava no quarto ela estava assistindo, mas eu nunca peguei assim pra começar a ver, nesse feriadão que vai entrar agora eu com certeza vou ver!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso sim, se tu tem todas as temporadas disponíveis é melhor ainda.; Espero que goste <3
      Obrigada pelo comentário Thais, beijo!

      Excluir
  10. Amei o post.

    Eu li os dois primeiros livros que inspirou a serie e acabei desanimando porque achei o segundo bem fraco e repetitivo.

    Odiei o Chuck no primeiro livro e fico feliz por ele ter uma evolução de carater.

    Eu gostei bastante da Blair

    Amei o post.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :)
      Sério? Talvez por ser livro fique meio chatinho mas já tentou assistir a série?
      Beijo!

      Excluir
  11. Amo essa série e estou na terceira temporada. Tô sem assistir há um tempo, mas vou voltar por esses dias e dar continuidade. É maravilhosa! E também já sei de algumas coisinhas que me deixam ainda mais ansiosa. Amei o post sobre a série!

    ResponderExcluir
  12. Essa serie é ótima 😍😍😍
    Até os livros eu tenho 💜

    ResponderExcluir
  13. Vou começar a assistir hoje! Já tinha colocado na minha lista faz tempo, ainda não tinha lido nada sobre a série. Agora tô mais animada ainda!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  14. Miga, tu tá só na segunda temporada e já tem todos esses motivos? Deve ter amado mesmo a série hahaha
    Eu já assisti todas as temporadas e não poderia concordar mais com cada motivo, vale super a pena dar uma chance a essa série sim! <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir