Melhores filmes assistidos em Maio

29.5.17

Filme Um Lugar Chamado Nothing Hill com Julia Roberts

UM LUGAR CHAMADO NOTHING HILL - William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

 Esse filme é ótimo e já entrou para a minha lista de favoritos da vida. Se passando em Londres não poderia ser diferente. A história é linda e apesar de termos alguns clichês consegue ser diferente do que estamos acostumados em romances. Eu adorei, do início ao fim <3

Filme O Show do Truman com Jim Carrey
O SHOW DO TRUMAN - Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

 O Show do Truman é um daqueles filmes que devia estar na lista 'Para assistir' de todo mundo. Ainda acho que alguns episódios de Black Mirror foram inspirados nesse filme e me assustei o quanto isso se parece com Big Brother, é um filme de ficção que conta sobre a realidade atual, a vontade incansante de saber sobre a vida do outro.

Filme Um Dia

UM DIA - Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

 O filme é ótimo e foi um dos melhores que assisti no mês mas as expectativas altas atrapalharam um pouco minha experiência. Preciso parar com isso! Achei bem parecido com Simplesmente Acontece - só que esse veio antes - então para quem gosta fica a dica :)

Documentátio sobre moda The True Cost
THE TRUE COST -  Explore a ligação entre a pressão dos consumidores por alta-costura de baixo custo e a exploração de trabalhadores nas fábricas.

 Esse mês eu assisti alguns documentários maravilhosos e eles só não entraram na lista porque quero fazer um post especial para todos mas como já postei sobre The True Cost aqui, resolvi colocá-lo na lista. É um filme divisor de águas, acho que nunca mais olharei para uma peça de roupa da mesma forma. Assista!

Filme de Comédia Esposa de Mentirinha
 ESPOSA DE MENTIRINHA - Com o coração partido recentemente, o cirurgião plástico Danny Maccabee finge ser casado para que possa desfrutar de encontros futuros, sem compromisso. Suas mentiras funcionam bem até conhecer Palmer, a mulher de seus sonhos, mas que resiste se envolver com ele. Ao invés de ser honesto, Danny pede à Katherine, sua assistente, para fingir que é sua futura ex-esposa. As mentiras acabam criando mais problemas e Danny se vê envolvido em divertidas confusões.

 Eu não costumo gostar de comédia família, sabe? Principalmente o tipo de filme que o Adam Sandler faz mas esse até que está muito bom. Serve para distrair um pouco e é bem engraçado mas não é um daqueles filmes que entra para a lista de favoritos da vida.

 Quer assistir algum desses filmes? Já assistiu? Me deixa um comentário falando o que achou, eu vou adorar saber sua opinião <3

Você poderá gostar de

26 comentários

  1. UM DIA é um filme maravilhoso! <3 Assisti pela primeira vez e chorei horrores; alguns meses atrás resolvi assistir de novo pra relembrar e foi um misto de sentimentos enormes. Essa história mexe comigo!

    Alguns Teoremas

    ResponderExcluir
  2. O show do Truman e um dia eu tenho vontade de assistir, the true cost eu já ouvi falar e também tenho interesse e esposa de mentirinha já vi algumas vezes e sempre dou risada, adoro o Adam.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses, só assisti Um lugar chamado Nothing Hill, que acho um filme lindo, além de ser um clássico, né? Também, Esposa de mentirinha, que dou várias risadas, adoro o Adam Sandler. Eu achei interessante este Um Dia, nunca tinha ouvido falar, quem sabe quando eu tiver um tempinho (o que é raro acontecer) eu dê uma olhada nele.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  4. Um lugar chamado Nothing Hill é muito bom! E Esposa de Mentirinha é bem engraçado hahaha.
    Os demais ainda não assisti, mas parecem ser bons!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aah, adoro Esposa de Mentirinha e adoro os filmes que o Adam Sandler faz, eles são sempre muito engraçados. Quanto aos outros, nunca cheguei a assistir, mas fiquei com muita vontade, principalmente o Um Dia e o Um lugar chamado Nothing Hill. Vou anotar eles aqui pra assistir depois ^^
    Beijos :*

    http://mecativaste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista ja assisti apenas "Esposa de Mentirinha" .
    "Um dia " eu li o livro esse mês e não me empolguei para assistir o filme 😞

    Tenho vontade de assistir "Um lugar chamado Nothing Hill" .Parece ser lindo


    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito interessada em assistir O show de Truman, parece ser daqueles filmes que mexem com você. ótimos filmes, vou procurar pelos outros.

    ResponderExcluir
  8. Assisti um pedaço de 4 filmes da lista, quando tava passando na TV, mas nunca vi inteiros, vou tentar procurar no netflix xD e o outro nunca vi, também vou caçar aqui xD
    Amei suas resenhas, queria saber resumir filme sem dar spoiler kkk
    Beeijo Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
  9. Não assisti apenas dois filmes da sua lista. O primeiro é só amor. Vez ou outra assisto ele, só pra rir e chorar mesmo. Esposa de mentirinha sempre me faz rir muito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  10. Destes 4 filmes penso que só vi o primeiro e o último e foi naquela de filme de domingo à tarde que antigamente passava na tvi e sic ahah Mas fiquei muito curiosa para ver o 'UM DIA' até porque a pequena sinopse que colocaste me deixou bem curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  11. Um dia é um ótimo filme porém fiquei muito triste, me deixou arrasada. Eu sou apaixonada por Esposa de Mentirinha, já sei de có de tanto que já assisti e sempre morro de rir com ele. Os outros três eu ainda não assisti mas vou por na listinha pra ver depois. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  12. um dia é um filme que faz muito tempo que quero ver, mas sempre passo e vejo outro, e sempre dizem que eu pareço MUITO com a atriz e não é só os amigo, quando me mudei de escola no primeiro dia de aula a professora falou isso e até hoje é uma das coisas que mais escuto (além de que tomei fermento e para virar modelo) enfim, mudei muito de assunto, desculpa.
    O Esposa de mentirinha é um filme que eu gosto, mas até já cansei de ver de tanto que minha irmã assiste e eu sempre vejo com ele.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. O show de Truman é maravilhoso, a quantidade de coisas inspiradas neles é de arregalar o olho! É um olhar muito legal né? Várias críticas à sociedade atual. Me interessei nesse The true cost!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Não vi nenhum desses, acredita? Adorei seu post pois já tenho ideia do proximo filme que irei assistir ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. O primeiro filme é uma lenda!!! Simplesmente apaixonante.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o filme Esposa de Mentirinha. Rio abeça e me divirto muito 💜

    ResponderExcluir
  17. Por incrível que pareça eu nunca vi nenhum desses filmes. Mas com seu post fiquei curioso kkk . Vou procurar para assistir. Muito bom 👍😙

    ResponderExcluir
  18. Apenas não vi " The true cost" e "Um dia". O primeiro não conhecia. Parece interessante. Seria melhor ainda se tivesse na netflix haha "Um dia" eu quero ver mais ainda não entrei na vibe pra ver. To no clima de outros filmes e série, mas ele ta na minha lista.
    O show de truman eu acho sensacional. Da pra refletir muita coisa.
    Ai ai. Só filme bom ein? Adorei :)
    beijinhos
    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei com muita vontade de ver "Esposa de Mentirinha" pois amo os filmes do Adam! Vou procurar para assistir. Ótimas indicações! :3 Beijocas ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Quantos filmes legais você assistiu no mês que passou hein... É impossível não curtir Esposa de mentirinha, Adam Sandler é um dos meus atores favoritos. Já Um lugar chamado Nothing Hill dispensa comentários, apesar da história ser um tanto "clichê" (atriz famosa que quer ficar longe dos holofotes) tem uma trilha sonora incrível. Gostei tanto do filme que comprei o DVD original com making off, cenas extras, etc. Estou querendo assistir Um dia, mas ainda não consegui =/ Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Um dos filmes prediletos é o Esposa de mentirinha rs. Eu me acabo de rir com esse filme, eu amo filme de comédia e o Adam Sandler e Jennifer Aniston trabalham muito bem ainda mais quando estão juntos

    ResponderExcluir
  22. Um Lugar Chamado Nothing Hill é um tiro no coração!!! E Esposa de Mentirinha é um classico!!! Não importa quantas vezes já tenha visto (em algumas cenas ate sei as falas, haha) sempre dou risada como se fosse a primeira vez que estive assistindo...
    Os outros eu nunca assisti, mas vou anotar a dica <3

    ResponderExcluir
  23. Eu chorei muito com o filme Um Dia, ele é ótimo, mas não sei se assistiria de novo, sou muito chorona para essas coisas. Esposa de mentirinha é demais, é risada do começo ao fim

    ResponderExcluir
  24. Nossaaaaaa, Um Lugar Chamado Nothing Hill é infânciaaaaaa <3 esse com certeza ficou marcado!

    ResponderExcluir
  25. Acredita que entre esses só assisti esposa de mentirinha e the true costa? Vou procurar pelos outros, com certeza. 😁

    ResponderExcluir
  26. Muito bons, amo "Um lugar chamado Notting Hill"
    Ótimo post!
    Bjs Larissa de : minhaliteraturinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir